Evento reúne os melhores bartenders do mundo em São Paulo

Workshop voltado à coquetelaria acontece nos dias 25 e 26 de abril no MuBe – Museu Brasileiro da Escultura.

A cidade de São Paulo recebe nos próximos dias 25 e 26 de abril, no MuBe – Museu Brasileiro da Escultura, os melhores bartenders do mundo em um evento inédito para o mercado brasileiro de bares e restaurantes. Ao reunir especialistas como Fabio La Pietra, Luca Cinalli, Ali Dedianko, Moizés Barros, Cesar Adames, Márcio Silva, entre outros grandes nomes da coquetelaria mundial, o workshop Super Bar Professional Show oferecerá um programa exclusivo de palestras e oficinas práticas aos profissionais interessados em conhecer e debater novidades, utensílios e técnicas da arte de criar e servir coquetéis.

Idealizado pela BMComm, subsidiária brasileira do grupo europeu Tecniche Nuove, que publica na Itália a prestigiada revista Bargiornale, sobretudo, o projeto tem o intuito de fomentar a troca de conhecimentos entre os diversos âmbitos do setor, uma vez que fará a integração entre bartenders, fornecedores, marcas de bebidas e pontos de venda.

“Com o surgimento de cursos profissionalizantes, academias e campeonatos de coquetéis, além do interesse geral do público pelo tema, o Super Bar Professional Show torna-se uma plataforma prática de conhecimentos e técnicas ao contar com uma estrutura completa de um bar de verdade, especialmente construída para facilitar a troca de experiências e boas práticas durante o evento”, destaca Marco Giannelli, coordenador do projeto. “Num único lugar será possível contatar renomados especialistas, assistir a demonstrações práticas, ficar por dentro de tendências e ainda realizar networking, além de ganhar maior visibilidade profissional”, acrescenta.

As inscrições para a 1a edição do Super Bar Professional Show continuam abertas e as vagas são limitadas.

Atividades Paralelas
Além dos profissionais de renome do setor, o evento reunirá, ainda, diversas marcas nacionais e internacionais conceituadas no universo da coquetelaria mundial para um programa de palestras que será realizado paralelo às oficinas práticas.

Dentre os destaques da programação, Ali Dedianko, diretora global de educação da Belvedere Vodka, além dos representantes das marcas Campari, Casa Flora e Lucano.

Serviço

Super Bar Professional 2016
Data: 25 e 26 de abril
Horário: das 13h às 20h
Local: MuBe – Museu Brasileiro da Escultura
Endereço: Av. Europa, 218 – Pinheiros – São Paulo/SP
Mais informações: www.superbarpro.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO