Evento reúne fotografia, teatro e música na Lona Cultural João Bosco

Almir Chiaratti (foto: Wilmore Oliveira)
Almir Chiaratti (foto: Wilmore Oliveira)

Em sua 13ª edição, o evento Quarta Cultural traz para a Lona Cultural João Bosco teatro, no dia 02 de março, música, exposição, gastronomia e bazar. Realizado sempre na primeira quarta-feira de cada mês, o evento busca difundir o trabalho de novas bandas, companhias de teatro, poetas, artistas plásticos e todo aquele que pretenda dizer algo através da arte. Nesta edição, entre as atrações estão o músico Almir Chiaratti, a banda An Passant e o DJ Wagnerasta. O evento começa a partir das 18h.

O cantor e compositor Almir Chiaratti traz as canções de seu álbum de estreia, “Bastidores do Sorriso”, que conta com músicas confessionais. O cantor bebe de influências que vão da MPB de Lenine e Zé Ramalho com o rock psicodélico dos Mutantes. No palco, Almir será acompanhado dos músicos Pedro Millecco (bateria), Eric Lino (guitarra), Nathanne Rodrigues (baixo) e Mateus Da Silva (saxofone).

Com muitas outras atrações, a Quarta Cultural também traz a esquete Maria Madalena, com a Companhia Teatro Vivo. A gastronomia é assumida pelas meninas do “DeTurbante”, preparando refeições vegetarianas, veganas e alimentação saudável em geral. Já a Exposição “Musicalidade”, da fotógrafa Paula Puga Máximo, traz 25 fotos de shows e clipes entre 2014 e 2015.

A Quarta Cultural é um evento promovido pela Os Dionísios Cia. de Teatro, residente da lona, em parceria com a Lona Cultural João Bosco. O evento acontece toda primeira quarta-feira do mês, às 18 horas, sempre com entrada gratuita.

Serviço
Quarta Cultura #13
Data: 02 de março
Horário: 18h
Local: Lona Cultural João Bosco
Endereço: Avenida São Félix, nº 601 – Vista Alegre – Rio de Janeiro/RJ
Classificação etária: 16 anos
Entrada: gratuita

DEIXE UM COMENTÁRIO