Evento para empreendedores sociais tem festa de encerramento aberta ao público

Banda de Gilmar Bolla 8, percussionista fundador do Nação Zumbi ao lado de Chico Science, é uma das atrações do Red Bull Amaphiko Conexão Recife

O encontro Red Bull Amaphiko Conexão Recife acontece nos dias 15 e 16 de outubro para impulsionar ideias e inspirar pessoas. O projeto realiza uma série de palestras, debates, workshops e atividades culturais para empreendedores sociais que utilizam a tecnologia como ferramenta de transformação.

O evento terá sua festa de encerramento aberta ao público no Pátio de São Pedro, no domingo, das 15h às 20 horas. O Combo X, banda de Gilmar Bolla 8, percussionista fundador do Nação Zumbi ao lado de Chico Science, é uma das atrações confirmadas.

O rapper Felipe Rima, um dos 15 participantes do programa de um ano e meio do Red Bull Amaphiko, também se apresenta para o público. O artista gravou seu primeiro disco completo no Red Bull Studio São Paulo esse ano, e a previsão de lançamento do trabalho é o próximo mês. A base do álbum é o rap, temperado com elementos musicais característicos do Nordeste brasileiro. “O disco passeia muito pela poesia, tem muita melodia”, conta Rima.

Os Batuqueiros do Silêncio, grupo percussivo formado por jovens surdos que tocam tambores, completam a programação, que contará com o sistema de som do grupo Som na Rural, projeto de música na rua famoso na capital de Pernambuco.

O Red Bull Amaphiko desembarcou em Recife uma vez que a cidade é referência em tecnologia com seu Porto Digital. Foram selecionados 30 empreendedores com projetos sociais em fase inicial ou com ótimas ideias para futuras iniciativas para participar de um final de semana de palestras, debates e workshops.

O portal amaphiko.redbull.com é uma plataforma digital e colaborativa para empreendedores sociais que buscam transformar suas comunidades e as vidas das pessoas ao seu redor. O programa Red Bull Amaphiko, que iniciou seu trabalho em 2014 com jovens brasileiros e sul-africanos, também forma grupos de 15 empreendedores a cada 18 meses para impulsionar e dar asas a projetos e ideias, oferecendo toda a consultoria necessária para que estes saiam do papel e possam transformar vidas.

Serviço: Red Bull Amaphiko Conexão Recife – festa de encerramento

Data: 16/10/2016 (domingo)

Horário: das 15h às 20h

Local: Pátio de São Pedro

Evento gratuito

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui