Evento “Música Pavê Apresenta” recebe João Capdeville e Onagra Claudique

Ele canta doçuras sentimentais, com um quê de MPB marginal. Já eles trazem a energia do som brasileiro contemporâneo, mas sem deixar de lado influências do rock alternativo e do folk. Esse encontro de referências e ritmos é que vai dar o tom da noite de 11/06, no Kabul Bar. A segunda edição do projeto “Música Pavê Apresenta” recebe a banda Onagra Claudique e, pela primeira vez em São Paulo, o cantor carioca João Capdeville. 

poster_divulgacao_musica_pave_apresentaO que eles têm em comum? Estreias elogiadas por crítica e público, e uma atenção especial dedicada às letras. O encontro dessas duas sonoridades acontece pela primeira vez ao vivo, mas desde o ano passado Onagra e João marcam presença nas páginas do Música Pavê, um dos maiores sites de música do Brasil, inclusive em listas que elegeram as músicas mais bonitas e os artistas que mais se destacaram na cena nacional em 2014. 

A banda paulista vai apresentar, pela segunda vez, o repertório do disco “Lira Auriverde”. Contrastando com a formação da banda, Capdeville sobe ao palco apenas com seu violão, para tocar as canções de “Pausa”, EP de estreia do cantor produzido por Diogo Strausz (Alice Caymmi, Castello Branco). 

O Música Pavê Apresenta começou em maio, com shows de Rubel e Benjamin em sua primeira edição. O objetivo é oferecer aos visitantes do site e ao público em geral duas atrações musicais, sempre com preços acessíveis. Na lojinha do evento, será possível adquirir os pôsteres das duas edições, criados pelo artista Murilo Pinhata, além de produtos dos artistas participantes. Os shows começam às 20h e vão até às 23h30. 

Serviço 

Música Pavê Apresenta – João Capdeville e Onagra Claudique 
Local: Kabul Bar 
Endereço: R. Pedro Taques, 124 – Consolação, São Paulo 
Horário: 20h 
Data: 11 de junho 
Classificação etária: 18 anos 
Entrada: R$ 20 antecipados (http://bit.ly/MPAOcJc) ou na lista (confirmação de presença no evento do Facebook); 25 reais na porta 

DEIXE UM COMENTÁRIO