Eterno parceiro de Tim Maia realiza show no Rio de Janeiro

O paraguaio radicado no Brasil Fábio Stella  realiza show no Otto Music Hall (Tijuca) dia 12 de fevereiro com participações especiais de Claudia teles, Renato Piau e Tinho Martins

DivulgaçãoO cantor e compositor Fábio Stella completa 70 anos de idade neste mês de fevereiro. Para comemorar tal data realizará show no Otto Music Hall, localizado à Rua Mariz e Barros, 1050, Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A apresentação que recebe o nome de “Velho Camarada” será em formato acústico e intimista contará com as participações especiais da cantora Cláudia Teles, conhecida pelas interpretações nas canções “Fim de Tarde” e “Eu Preciso Te Esquecer“, Renato Piau e Tinho Martins, ambos integrantes da banda de Tim Maia.

O público presente poderá desfrutar dos clássicos do cantor como “Stella”, “Até Parece que Foi Um Sonho”, bem como hits do próprio Tim Maia, entre elas “Azul Da Cor do Mar”.

O evento faz parte de uma série de atividades, que incluem mais shows, lançamento de site, divulgação do single do seu próximo registro discográfico e o início da campanha de financiamento coletivo para a produção de um EP com cinco faixas. O trabalho irá se chamar “Compacto Acústico” e terá a produção de Marcelo Mattos, da Ness Brazil Music Record.

“Me considero um sobrevivente. Colegas como Tim Maia ou Antônio Marcos partiram antes de completar 70 primaveras. Por isso quero comemorar meu aniversário com o merecido destaque e presenteando meu público com minha arte”, afirma o eterno parceiro de Tim Maia.

Fábio Stella nasceu na cidade de Horqueta, no Paraguai, e se naturalizou brasileiro na cidade de Ponta Porã, no Mato grosso do Sul. Iniciou-se na carreira musical ainda menino e estourou nas paradas musicais com “Stella” (gravado originalmente em 1969). A associação imediata e inevitável entre o cantor e o título da música fez com Fábio incorporasse “Stella” a seu nome artístico. Nos últimos anos retomou a carreira motivado pela repercussão do filme sobre Tim Maia onde é interpretado pelo ator Cauã Reymond.

Serviço:

Fábio Stella realiza show “Velho Camarada” em comemoração aos 70 anos de vida
Local: Otto Music Hall – Rua Mariz e Barros, 1050 – Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Data: 12/02/16 – Horário: 21h
Valor: R$40,00 – Ingresso somente em dinheiro e Consumo qualquer débito ou crédito
Valet no Local: R$10,00 (Somente em dinheiro)
Capacidade no Local: 180 lugares
Classificação Etária: 18 anos
Infos: 21 2254-0740 – www.ottomusichall.com.br 
Site Oficial: http://www.fabiostella.com.br/
Fanpage: https://www.facebook.com/cantorfabiostella/?fref=ts
Stella: https://vimeo.com/139100567
Tributo a Tim Maia: https://www.youtube.com/watch?v=Z-tX0hGkvcg&app=desktop
Até Parece que Foi Um Sonho (Fábio Stella e Tim Maia): http://m.youtube.com/watch?v=h9hCumfLAUs
Fábio Stella fala de Tim Maia: http://m.youtube.com/watch?v=76CkOGlTHbQ

DEIXE UM COMENTÁRIO