A segunda noite da 28ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival foi fechada com chave de ouro. Depois da apresentação de Israel Novaes, Wesley Safadão, que nunca havia tocado no evento, também levou ao delírio milhares de pessoas presentes no Red Park com seus grandes sucessos.

Eram pouco mais de 2h quando os primeiros acordes de “A Dama e o Vagabundo” começaram a ser tocados. “Camarote”, “Vou dar Virote”, “Coração Machucado”, entre outros hits estavam na ponta da língua dos fãs. Até Ivete Sangalo participou da apresentação do cantor. Ela não estava presente, mas sua voz pôde ser ouvida na hora da música “Parece que o vento”, gravada em parceria com Safadão.

O cantor interagia a todo o momento com o público. O novo palco do evento, em formato de “U”, ajudou a aproximação. Até uma noiva, em despedida de solteira, subiu ao palco para abraça-lo.  “Você tem certeza que quer casar, tem certeza? Então Deus te abençoe e que você seja muito feliz”, brincou.

Safadão também aproveitou o evento para comemorar seu aniversário atrasado. No último dia 6, o cantor completou 28 anos. A banda tocou parabéns e o público pôde ouvir os agradecimentos de Wesley.

“Gostaria de mandar um beijão para o pessoal que está aqui. Sem vocês isso não iria acontecer. Tudo organizado. E é aniversário do Safadão. Fiz 28 anos. Dois filhos no currículo. Estou muito feliz”, disse.

Dos camarotes, celebridades puderam curtir o show do cantor em um espaço privilegiado. A atriz e apresentadora Carol Nakamura, o ator Henri Castelli e os jogadores do Palmeiras Moisés, Gabriel e Arouca marcaram presença no Brahma, que recebeu show de Ivo Meirelles após as apresentações do palco principal. No Monter Super Bull, a festa paulistana Vale Night ganhou uma edição especial.

O Jaguariúna Rodeo Festival continua no próximo fim de semana. No dia 23, Matheus e Kauan e Pedro Paulo & Alex sobem ao palco do Red Park. Em 24, Jefferson Moraes e Jorge e Mateus encerram a festa.

Os ingressos para o evento estão à venda no site da Total Acesso (www.totalacesso.com.br)

 

DEIXE UM COMENTÁRIO