Estação Rio leva Buchecha e Cidade Negra a Mesquita

Show realizado pela Globo acontece no próximo domingo (10)

Cidade Negra (foto: Divulgação)
Cidade Negra (foto: Divulgação)

Buchecha e Cidade Negra prometem animar o Paço Municipal de Mesquita no próximo domingo, dia 10. O cantor de alguns dos maiores hits do funk nacional e a banda liderada por Toni Garrido são as atrações da próxima edição do Estação Rio, projeto da Globo que cria oportunidades de convivência comunitária e valoriza as tradições culturais.

O projeto está na quarta temporada. As três anteriores levaram mais de um milhão de pessoas a shows de ritmos variados como MPB, funk, pagode, sertanejo, rock, pop, samba, rap e axé. Foram mais de 60 atrações. O primeiro show desta temporada reuniu mais de 15 mil pessoas em Seropédica, ao som de Revelação e João Neto e Frederico.

Buchecha (foto: Marcos Hermes)
Buchecha (foto: Marcos Hermes)

O público que comparecer às apresentações do próximo domingo poderá conferir sucessos como “Só Love” e “Quero te encontrar”, além de músicas do último álbum de Buchecha, ‘Funk Pop’, que revisita o funk carioca pela ótica do pop mundial mais moderno. O Cidade Negra levará ao palco seu reggae, sucesso no Brasil desde 1994, com álbuns como ‘O Erê’ e ‘Sobre todas as forças’.

O Estação Rio tem patrocínio da Coca-Cola, da Tim, e apoio do Multi Market.

Serviço:

Estação Rio

Buchecha – Cidade Negra

Data: 10 de julho – domingo
Horário: 18h
Local: Paço Municipal de Mesquita
Endereço: Rua Artur Oliveira Vecchi – s/n – Mesquita
Entrada Gratuita  

DEIXE UM COMENTÁRIO