Espetto Carioca arrecada brinquedos para doação em homenagem ao Dia das Crianças

Morango com chocolate
Morango com chocolate

Até o próximo dia 20, as unidades da rede de bares e restaurantes Espetto Carioca, no Rio de Janeiro e em São Gonçalo, vão receber brinquedos novos e usados, que serão doados para o projeto Som+Eu, fundado em 2011 no Morro da Providência. O Som+Eu promove ações para melhoria da qualidade de vida de 500 crianças e jovens, levando conhecimento cultural e social através da música. O cliente que apoiar e participar da iniciativa será presenteado com um delicioso espeto de morango com calda de chocolate, da linha de espetos doces da rede.

“Para a Espetto Carioca, é muito importante promover ações como esta, que ajudam projetos como o Som+Eu, porque ele interfere diretamente na vida de muitas famílias e deixa um importante legado cultural, social e democrático na vida dos alunos que passam pela instituição. O projeto dá uma nova perspectiva de futuro, seja na música ou em outra carreira profissional”, explica a diretora executiva da rede, Paula Martinelli, acrescentando que as ações do Som+Eu estão distribuídas em quase todas as regiões do Rio e também no município de Duque de Caxias.

Espetto Carioca
Variedade no cardápio, qualidade na comida, clima agradável e descontraído. Estes são alguns elementos da fórmula de sucesso da rede, que hoje conta com 23 unidades, nas cidades do Rio, São Gonçalo, Juiz de Fora (MG) e Piracicaba (SP). O diferencial dos restaurantes está nos 46 diferentes sabores de espetos, entre os tradicionais (de carne, frango, salsichão, pão de alho picante e queijo coalho, por exemplo), os premium (como camarão, picanha e filé mignon), os vegetarianos (de abobrinha, berinjela e palmito com tomate seco e rúcula, por exemplo) e os exóticos (cordeiro, avestruz, javali, salmão e pintado), além dos sabores doces e fritos.

A primeira unidade da marca nasceu na Barra da Tijuca, no condomínio Barra Sul. “O ponto estava às moscas e moravam cerca de 20 mil pessoas nesse lugar. Quando abrimos, a loja se tornou um sucesso rapidamente”, relembra Leandro Souza, um dos sócios fundadores que decidiu abrir o negócio depois de voltar dos EUA e apostar na ideia de empreender.

DEIXE UM COMENTÁRIO