Espetáculo Diamond Aliance in Concert no Paris Show

Montesanto
Montesanto

Um espetáculo de sonoridade singular com o compromisso de fortalecer a cultura genuína presente em gêneros musicais diversos. De um lado, o harmonicista (gaitista) brasileiro Adriano Adiala. De outro, o pianista italiano Luigi Montesanto.  A dupla recebe como artista convidado, o músico e compositor Nelson Freitas. Participações da cantora italiana Glória Ettari, que estará acompanhada do guitarrista Massimo Deda, e da cantora India Tiso, filha de Wagner Tiso.

O Diamond Aliance in Concert acontece no próximo dia 21 de junho, terça-feira, às 21h, no Paris Show – espaço musical da Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, no Flamengo. Do Brasil, segue em julho para uma turnê no México e Colômbia e, em setembro, estará na Europa, percorrendo países como Itália, França Portugal e Espanha. No repertório do show, bossa-nova, jazz e canções românticas italianas.

Além de se destacarem como músicos, os dois protagonistas do Diamond Aliance in Concert realizam trabalhos sociais. Adriano está à frente do projeto Meninos Gaitistas do Brasil, ação dedicada exclusivamente à formação de crianças em áreas de complexidade social. Já Luigi dirige a Associação de Promoção Social Arenadiana, um centro cultural que incentiva jovens artistas, e também atua no Ricomincio dai Libro, festival de artes e leitura anual que faz a interface da música com a literatura, na cidade de San Giorgio a Cremano, próxima de Nápoles e do Vulcão Vesúvio.

DIAMOND ALIANCE IN CONCERT
Data: 21 de junho, terça-feira, 21h
Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa – Paris Show
Praia do Flamengo, 340 – Flamengo
Telefone: 2551-1278
Capacidade: 90 lugares
Couvert artístico: R$ 60,00
Classificação etária: 16 anos
Abertura da casa às 20h | *A casa aceita cartões e disponibiliza manobristas

 

DEIXE UM COMENTÁRIO