Espetáculo Tina e Lola estreia no Rio de Janeiro

Tragicomédia discute a vida, a morte e as relações amorosas contemporâneas em um ambiente totalmente inusitado

Tina e Lola é uma tragicomédia noir, com pé no teatro do absurdo. A peça conta a história de duas amigas que discutem sobre a vida, a morte e as relações amorosas contemporâneas enquanto tentam se desvencilhar do cadáver do noivo de Tina. Sim, elas mataram ele enforcado. Ninguém pode ser deixada no altar.

A peça foi criada a partir de conversas filosóficas entre as atrizes Emilie Biason e Veridiana Bressane, que tinham o desejo de expressar artisticamente questões do mundo feminino, masculino e do ser humano nas relações amorosas atuais. O pano de fundo da peça é a banalidade da vida atual contemporânea norteada pela sociedade de consumo em que vivemos, onde até o mal se torna banal.

Escrita por Emilie Biason e dirigida por Veridiana Bressane, o espetáculo conta com a trilha sonora de Plínio Profeta, preparação de corpo de Thogun Teixeira, maquiagem de Elienai Assunção e mídias de Bruno Brum.

A estreia será no dia 25 de novembro e a peça ficará em cartaz por 1 mês, todas às quartas-feiras, às 21h. O local é uma experiência à parte já que será realizada na Kult Kolector, um espaço mix de galeria de arte, restaurante e lounge para shows e performances, localizado na Barra da Tijuca. É necessário fazer reserva.

Tina & Lola
Duração: 50 minutos
Data: estreia 25/11 e às quartas-feiras de dezembro (02, 09 e 16 confirmadas)
Horário: 21h
Local: KULT KOLECTOR – Av. Olegário Maciel, 130 – E – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Telefone para reserva: 21 3624-0032
*É necessário fazer reserva.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui