Espetáculo para Bailar

A academia Tio Sam Camboinhas criou um conceito inovador na busca e preparação de jovens talentos da dança: o Projeto Bailar, que conta com a experiência da Bailarina Claudia Araujo, que desde 1974 tem em seu currículo, cursos de Ballet Clássico, Jazz Dance e Dança Moderna.

O projeto oferece uma confortável estrutura, montada dentro das dependências do complexo da academia, com amplas salas destinadas ao treino dos mais variados estilos, o espaço também conta com sistema de som de última geração, ambiente climatizado e todo o suporte de materiais necessários para o bom desempenho de professores e alunos.

Booking.com

Nesta quinta-feira (29/09), a Tio Sam irá promover um espetáculo gratuito com os professores do Projeto Bailar, em uma noite de dança, ritmo, técnica e movimento. Crianças, adolescentes e adultos são convidados especiais para o evento que oferece a excelência no ensino da dança.

“E a dança é sempre uma excelente escolha de atividade para a autoestima e superação. Afinal, nosso corpo pode alcançar incríveis movimentos com a evolução do aprendizado”, comemora Camila Cavalcanti, que coordena o Projeto.

Serviço:
Apresentação dos professores Bailar
Entrada Franca – Aberto ao público
29/09, às 19h.
Local: Hall da academia
Academia Tio Sam – Av. Prof. Florestan Fernandes, 1625 – Camboinhas –  Niterói

Booking.com