Espetáculo infantil que trata da Páscoa como tema principal estreia no Tijuca Tênis Clube

Com estreia em março, o público infantil poderá curtir o espetáculo “Páscoa, o coelhinho fujão”, com muita alegria e perseverança junto a figura do bom coelhinho.

Divulgação“Páscoa, o coelhinho fujão” conta a história de um coelhinho que guarda um grande segredo. Está chegando a época da páscoa e ao mesmo tempo em que está na correria para preparar os ovos, ele anda fugindo diariamente sem avisar a ninguém o que se passa. O que será que nosso coelhinho fujão está planejando neste ano? Um espetáculo de 35 minutoscom músicas, eblos figurinos e um coelhinho simpático que irá nos fazer rir e ao mesmo tempo nos emocionar. O personagem sempre estará à disposição para fotos com as crianças. Mais uma realização da Cia. de Teatro No Terraço, após o sucesso de final de ano”O Natal de Sol & Lua”

Direção

– Filippe Neri
Filippe Neri, 30 anos, começou a sua carreira com o curso de interpretação para teatro e tv de Ana Luiza Folly. Cursou também com outros diversos professores como Ânja Bittencourt, Márcia Cabrita, Leon Góes, Carlos Augusto Nazareth, Duda Ribeiro, Cláudia Ricart, Sebastião Lemos, Fátima Ximenes e Ana Baird. Atuou em espetáculos profissionais, como: “O Paraíso é Nosso”, sob direção de Fábio Pillar e Lúcia Coelho; “Deu a Louca nas Lendas”, sob direção de Ivan Martins; “Sonho de Uma Noite de Verão”, sob direção de Marco dos Anjos; “5 x Rodrigues e Rodrigues”, sob direção de Cininha de Paula, “A Farsa do Bumba-Meu-Boi”, sob a direção de Gilvan Balbino (onde recebeu o prêmio de melhor ator no 3º Festival de Limeira e 4º Festival de Caxias), “O Vestibulando”, sob a direção de Francis Ivanovich, entre outros. Escreveu e produziu os espetáculos “Uma Viagem Muito Louca”, direção de André Pimentel e “Búúú! Os Monstrinhos Atrapalhados”, direção de Gilvan Balbino. Este último recebendo o prêmio de melhor espetáculo infantil no 2º Festival de Teatro Stênio Garcia (Espera Feliz/MG). Trabalhou também na produção das peças “A Farsa do Bumba-Meu-Boi”, “Andersen Lobato e o Ônibus de Cera” (onde recebeu o prêmio de melhor ator coadjuvante no 3º Festival de Teatro de Espera Feliz/MG e também no 11º Festival de Teatro Infantil do TTC), “Belelê Balaio”, “Deu a Louca nas Lendas” e “Chocolate, Cravos e Espinhas”.

Divulgação

Ficha técnica:
Texto, Direção e Produção: Filippe Neri
Luz: Claudio Juarez 
Figurino: Thiago Neri
Costureira: Dart
Programação Visual: Thiago Neri
Assessoria de Imprensa: Filippe Neri
Elenco: Bruno Zukoff, Luca Martins e Filippe Neri

Serviço

TEATRO HENRIQUETA BRIEBA
(Rua Conde de Bonfim 451, Tijuca Tenis Clube)

Sábados e Domingos às 17:30h De 19 a 27 de março
Telefone: 21 3294-9400 / 3294-9326
R$ 40,00
40 min.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO