Espetáculo gratuito #urbanofagia em cartaz neste fim de semana, no Rio

DivulgaçãoO projeto Talentos da Vez é um projeto continuado que beneficia 200 jovens, entre 15 e 24 anos, de comunidades de baixa renda da região metropolitana do Rio de Janeiro. Representa o primeiro nível do Método Galpão Aplauso de Educação para o Emprego, atraindo jovens em situação de vulnerabilidade social através das oficinas artísticas oferecidas pelo projeto, em conjunto com reforço de português e matemática complementados por dinâmicas de raciocínio lógico e oficina da palavra, e dinâmicas de valores e virtudes, onde são trabalhadas questões comportamentais, sociais, ética e cidadania.

A aplicação em conjunto com as oficinas artísticas, como instrumento do conhecimento, potencializa os resultados do método, qualificando esses jovens para novas oportunidades.
As oficinas do projeto Talentos da Vez têm duração de um ano. Como trabalho de formatura os jovens beneficiados apresentam um espetáculo cênico, integrado por todas as oficinas artísticas. Os jovens entre 17 e 24 anos que obtêm o mínimo de 75% de presença são convidados a continuar no programa de empregabilidade do Galpão Aplauso participando das oficinas profissionalizantes do segundo nível do Método, inseridas nos seguimentos da arte e entretenimento, indústria e serviços.

Divulgação

O Método Galpão Aplauso de Educação para o Emprego recebeu o prêmio de Honra por Impacto no Desenvolvimento concedido pelo Departamento do Tesouro Americano no ano de 2014. Desde 2004 mais de 11.000 jovens de 17 a 29 anos foram beneficiados pelos projetos do Galpão Aplauso.

Serviço:

ESPETÁCULO URBANOFAGIA
DIREÇÃO: Alex Cabral e Gustavo Klein
DATAS: 12/12 (sábado), 13/12 (domingo) sempre às 19:30h
LOCAL: Galpão Aplauso
Rua General Luiz Mendes de Moraes, 50 (ao lado da Rodoviária Novo Rio)
MAPA: http://aplauso.art.br/home/localizacao/
ENTRADA FRANCA E ESTACIONAMENTO GRATUITO NO LOCAL

DEIXE UM COMENTÁRIO