Espetáculo ‘Coletânea’ da Cia de Dança CCC

De 16 a 20 de março, a Cia de dança CCC apresenta o espetáculo ‘Coletânea’, no Teatro Cacilda Becker. A história relata, em diversas etapas do desenvolvimento humano, uma série de pessoas em diferentes locais, preocupadas em guardar, armazenar objetos, de modo a preservá-la. De quarta a sábado, às 20h, domingo às 19h.

Coletânea’ da Cia Dança CCC apresenta parte do vasto repertório da trupe reorganizado para um quarteto. No espetáculo, a dança se encontra com o teatro, encenando uma marcante identidade do Rio: O Samba. Sem formação convencional de dança, o grupo utiliza diversas habilidades para encontrar uma linguagem cênica que mescla dança, música e teatro de uma maneira muito particular. Repleta de liberdade, a Cia CCC apresenta este hibridismo criando a sua dança como uma mistura de sinais pontuada pelas referências culturais de sua geração numa elegante e instigante coletânea de danças.

Sobre Cia de Dança CCC
Há doze anos instalada em plena Praça Tiradentes e com foco na vasta memória cultural desta cidade, a Cia. de Dança CCC elege o samba como estímulo para a criação de movimento.

Ficha Técnica

Direção Paulo Mazzoni
Coreografia:   Isnard Manso
Elenco | Carol Duarte, Isnard Manso, Jefferson Bilisco e Laryssa França
Iluminação | Sergio Manso

Serviços:

Espetáculo ‘Coletânea’ da Cia de Dança CCC

Data: 16 a 20 de março
Horário: De quarta a sábado, às 20h, domingo às 19h
Entrada: R$30
Local: Teatro Cacilda Becker (Rua do Catete, 338 – Largo do Machado)

A Cia de Dança CCC fica situada na Rua Sete de Setembro, n°237 – 3° Andar. Praça Tiradentes – Centro/RJ. Tel. (21) 3176-1412  

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui