Escritora baiana é a mais lida e mais vendida na Amazon

Divulgação
Divulgação

A best-seller baiana da Editora Pandorga, Tatiana Amaral, recebeu ontem (domingo dia 28/08) o prêmio Destaque no Kindle Unlimited de Quantidade de Páginas Mais Lidas, conquistando o 1º lugar na categoria pela Amazon. A premiação avalia diversos autores, escolhidos unicamente pelos leitores no site brasileiro do e-commerce, e faz parte do projeto Celebrando Autores Independentes. Tatiana Amaral foi a única autora a conquistar três categorias do evento – sendo as outras duas de Destaque como Autora de Romance e Destaque com E-books Mais Lidos – comprovando o por quê da Editora Pandorga incentivar essa magnífica autora a crescer ainda mais (principalmente com os livros impressos).

Tatiana Amaral estará na Bienal Internacional do livro de São Paulo no dia 03/09, no estande da Editora Pandorga, das 15 às 18 horas. Ela vai lançar o terceiro livro da trilogia erótica O professor, que em menos de 1 mês na Amazon já é a obra mais vendida do site. Intitulado O professor III – Será o fim das aulas? ,o evento contará com um modelo que representará o personagem Alex das obras. Às 18 horas a autora terá uma sessão de autógrafos na Área de Autógrafos 1 – Sérgio Machado.

Divulgação

O Professor III – Será o fim das aulas?
Tatiana Amaral
Formato: 16x23cm
Páginas: 432
ISBN: 978-85-8442-134-3
Preço: R$ 39,90

1 COMENTÁRIO

  1. Olá! Se gosta do livro da Tati Amaral, acredito que gostará também da leitura de ‘Depois que você se foi’, também publicado na plataforma da Amazon, com lançamento em 1 de setembro.
    Adoraria ter você como leitora e sua avaliação do livro no site. Obrigada! T. Pelsc

DEIXE UM COMENTÁRIO