Escritor piauiense Ithalo Furtado faz lançamento de livro com shows da Banda Lítera e da cantora Zá

No dia 29 de junho, a Sensorial Discos recebe o lançamento do livro “Dolores (e os remédios pra dormir)”, do escritor piauiense Ithalo Furtado. A obra é a primeira a ser lançada no formato transmídia no Brasil, pois reúne literatura, música, fotografia e cinema. A música homônima do livro também será apresentada, uma parceria de Ithalo com a cantora carioca Aline Lessa.
 
De quebra, o lançamento conta com shows da banda gaúcha Lítera e da cantora paulistana Zá. Os gaúchos chegam a São Paulo em formato acústico, levando gogó, violões, bumbo leguero, ovinho, meia-lua, escaleta e estandarte, na Turnê Caso Real. Inspirados na origem do nome do bumbo leguero – ser ouvido a léguas de distância -, o disco “Caso Real” tem como tema as cartas de amor trocadas entre o Imperador Dom Pedro I e a Marquesa de Santos, Domitila. 
 
Já a cantora Zá, com cinco anos de carreira, apresenta sua mistura de pop, rock e música eletrônica. As letras e canções que Zá compõe ou interpreta são confessionais e descrevem temas como a rotina de dois amantes, uma menina falastrona, uma andança contemplativa por uma cidade, mulheres na luta contra o machismo.
 
SERVIÇO
Data: 29 de junho – quarta-feira
Horário: 20h30 às 23h59
Entrada: R$12,00
Sensorial Cervejas, Cafés & Discos
Rua Augusta, 2389 – Jardins (a quatro quadras da Av. Paulista)
Ar-condicionado
Wi-fi
Forma de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito (todas as bandeiras).
 
Veja mais sobre Ithalo Furtado em: https://www.facebook.com/arte.de.ithalofurtado

DEIXE UM COMENTÁRIO