Érico Hiller no Ateliê da Imagem

O Ateliê da Imagem e o FotoRio 2016 anunciam a presença do premiado fotojornalista Érico Hiller como convidado, dias 3 e 4 de junho, sexta e sábado. Documentarista da National Geographic Brasil, Érico Hiller virá ao Rio de Janeiro participar como convidado especial da Sexta Livre, com projeção e palestra, lançar seu livro Jornada do Rinoceronte, ainda inédito no Rio, e ministrar workshop intensivo, ambos no Ateliê da Imagem.

Dia 3 de junho, às 19h, na Sexta Livre, Érico conversará com o público e apresentará projeção de fotografias que compõem os quatro grandes projetos autorais que empreendeu nos últimos 10 anos e autografará o livro “A Jornada do Rinoceronte”. Com algumas imagens inéditas e outras já publicadas nos livros Emergentes, Ameaçados, Tênue Linha e A Jornada do Rinoceronte, Érico fará um panorama dos dilemas sócio – ambientais do século 21 tendo como pano de fundo sua produção documental. Os participantes poderão tirar dúvidas e participar dos debates. Entrada franca.

Divulgação

No dia seguinte, 4 de junho, das 9h às 17h, Erico Hiller apresenta o Workshop Fotografia Documental – o estudo de caso do ensaio A Jornada do Rinoceronte. Os participantes ganharão um exemplar do livro.  Para obter mais informações e inscrições acesse: www.ateliedaimagem.com.br.

Formado em Comunicação Social e Pós Graduado em Fotografia, Érico tem atuado como fotógrafo documental independente há onze anos colaborando para as publicações das revistas National Geographic Brasil, Casa Vogue e Marie Claire. Seus projetos de exposições e livros sempre apresentam uma temática humanitária.

Divulgação

SERVIÇO

Sexta Livre especial com o premiado fotojornalista Érico Hiller
Lançamento de livro com noite de autógrafos, palestra e projeção
Dia 3 de junho, 19h
Entrada franca

Workshop Fotografia Documental – o estudo de caso do ensaio

A Jornada do Rinoceronte
Dia 4 de junho, das 9h às 17h
Mais informações e inscrições
www.ateliedaimagem.com.br
Tel: 21 2541 3314

DEIXE UM COMENTÁRIO