Encontro Culturais chega a sua quinta edição

Encontros Culturais – chega na 5ª edição nessa quinta, dia 7 de Julho, sob o comando de Dudu Fagundes, que traz como convidada a diretora do curta metragem “Cidade Corrompida”, Isabela Lino, a noite ganha exibição do filme, que foi selecionado no Festival de Filmes 72 Horas e cruza as histórias de 3 personagens: Isabel, Carol e Bernado. Todos estão no limite e em 24h tudo pode acontecer…. No elenco: Gessica Bastos, Ingrid Alves, Eric Pedrosa, Ramon Araújo, Randerson Santos, Deise Candreva e grande elenco.

Os encontros veem acontecendo desde junho e segue até a última quinta de julho, no espaço Cultural Fator Brasil, no Centro, entrada franca.

O Espaço Cultural Fator Brasil, reúne toda quinta, a partir das 18h, um grupo seleto de músicos, poetas e escritores. Com curadoria de Dudu Fagundes, Sara Torres, Washington Machado e Téo Lima, o projeto abre para debates culturais, traz um convidado surpresa e fecha com um show. O encontro quer criar uma rede de conversa sobre a cultura.

O show fica a cargo de uma “UMA NOBREZA RARA” de Dudu Fagundes, leia-se O Maestro Das Ruas. Show de violão e voz, e com direito a canjas surpresas. Uma realização de Jhaka Dhura Produções Artísticas. Fagundes foi trabalhado através de pesquisas e caminhos que configuram a identidade musical lusófona, reúne sons e culturas de lugares como Goa, Macal, Moçambique, Guiné Bissau, Príncipe, São Tomé, Cabo Verde, Timor Leste, Portugal, Angola e do regionalismo brasileiro, todo o conceito está na ampla pluralidade rítmica e poética.

Quinta – dia 7 de julho
Projeto Encontro Culturais
Espaço Cultural Fator Brasil
Rua Álvaro Alvin 37, Grupo 501 / Centro
Tel. 2240 4502
Das 18h às 20h30
Capacidade para 150 pessoas.
Entrada franca 
Faixa etária Livre 

DEIXE UM COMENTÁRIO