Emoção, carinho e respeito são sentimentos que definem as apresentações do Grupo “Os Morenos”

Charles e Mumuzinho (foto: Hyrinéa Bornéo)
Charles e Mumuzinho (foto: Hyrinéa Bornéo)

Após o sucesso da estreia da “Temporada 20 anos e convidados”, no Tamoio, na última quinta (17), O Grupo Os Morenos participou da abertura do show do Mumuzinho, no Espaço São Jorge, no domingo (20), empolgando e contagiando o público, que cantou junto todas as músicas que foram grandes sucessos na década de 90, tendo como destaque “Marrom Bombom”, “Mina de fé” e “Tá a fim de sambar”, dentre outras.

Depois de oito anos afastados da mídia, “Os Morenos” retornam em grande estilo para reviver os 20 anos de carreira. Com a formação original composta por Alex Alves, Charlles André, Ezio San, Gilmar Pqd, Betinho Moreno e Marcelo Moço, o Grupo apresenta os sucessos já consagrados pelo público, mas com uma nova roupagem, além de novas canções.

O diferencial de ter quatro vozes embalando as canções eternizadas pelo público fará com que as novas músicas também tenham uma pegada forte, que já é a marca registrada com a qualidade “Os Morenos”.

Os Morenos - Espaço São Jorge (foto: Hyrinéa Bornéo)
Os Morenos – Espaço São Jorge (foto: Hyrinéa Bornéo)

“Durante este período de ausência no mercado, os componentes do Grupo tiveram que buscar novas formas para gerar renda. Servindo como exemplo para as gerações de artistas subsequentes. A história de cada um impressiona, se compararmos a época auge dos grandes sucessos”, afirma o empresário Francisco Marins.

São 6 álbuns, com mais de 2 milhões de cópias vendidas. O grupo acredita na força que “Os Morenos” têm e aproveitam na sintonia para esse novo momento da carreira. Após o amadurecimento do trabalho e a imensa vontade de tocarem juntos, o grupo não poupará energias para retornar ao seu lugar no cenário musical.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui