Emicida no Teatro Popular de Niterói  

Emicida abre a temporada 2016 de grandes shows do Teatro Popular Oscar Niemeyer, no dia 17 de abril, domingo, a partir das 17h. O espetáculo, realizado pela Prefeitura de Niterói em parceria com a MPB FM, tem entrada gratuita e conta com a abertura dos DJ’s do grupo sul-africano Obrigado marcando o encerramento da série de eventos do projeto Niterói-Encontros com África.

No palco do Popular, Emicida vai apresentar a turnê do disco Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa, que faz uma viagem musical pelo continente africano. “O show é um resultado de toda a pesquisa que foi feita durante a nossa estada na África, no início de 2015, mesclando elementos encontrados em países como Cabo Verde e Angola com a música do Emicida”, diz o rapper.

No set list, canções do novo disco e novas interpretações para músicas de trabalhos anteriores do artista. Passarinhos, Baiana, Madagascar, Levanta e Anda, Boa Esperança eZoião estão garantidas no repertório.

Emicida será acompanhado pelos músicos Doni Jr. (cavaco/violão), Anna Trea (guitarra/percussão), Carlos Café (percussão), Samuel Bueno (baixo), Sivuca (percussão) e pelo DJ Nyack.

A organização do evento pede para que o público leve 1 kg de alimento não perecível. As doações serão distribuídas entre instituições da cidade 

 

DJs sul-africanos abrem a noite
Formado pela dupla de DJs Kenzhero e Tha Muzik, o grupo ‘Obrigado’ se  define como uma plataforma de intercâmbio entre a África e a América Latina e atua em eventos diversos da indústria criativa. Kenzhero, inclusive, já contribui para documentários e tocou na Europa e na África.  Utilizando a música como principal linguagem para conectar as pessoas, ‘Obrigado’ mescla música latino-americana com hip-hop, jazz e funk. 

SERVIÇO: Projeto – “Niterói-Encontros com África” apresenta EMICIDA

Local: Praça do Teatro Popular Oscar Niemeyer – Caminho Niemeyer – Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/nº, Centro, Niterói-RJ

Data: 17 de abril (domingo)

Horário: 17h

Entrada GRATUITA (a organização do evento pede para que o público leve 1 kg de alimento não perecível. As doações serão distribuídas entre instituições da cidade.)

Capacidade: 10 mil pessoas

Mais informações: (21) 2621-5050

 

DEIXE UM COMENTÁRIO