Embelleze aposta no sucesso dos produtos para cabelos cacheados no mercado internacional

Empresa levará também outros lançamentos exclusivos para a Cosmoprof Las Vegas

Reafirmando seu compromisso de levar a beleza brasileira para o mundo, a Embelleze aposta nos produtos da linha Meus Cachos para o comércio exterior. A apresentação desse portfólio está acontecendo na Cosmoprof North America, em Las Vegas, até amanhã, 14 de julho. 

A atitude confiante da mulher cacheada, feliz e bonita com seus fios naturalmente crespos ou enrolados, levou a Embelleze a se especializar no segmento. Para o público internacional, a linha se chama “My Curls”, mas os produtos são os mesmos encontrados no mercado interno: creme de tratamento Novex, shampoo, condicionador e creme para pentear.

Durante a feira, a empresa brasileira disponibilizará ainda dois lançamentos exclusivos para o comércio exterior: o Creme de Pentear e o Tratamento Condicionante da família Queratina Brasileira, carro-chefe da companhia no mercado internacional.   

Na edição anterior do evento, que ocorreu em Bologna, cerca de 6 mil pessoas visitaram o stand da Embelleze e foram fechadas parcerias comerciais com 4 novos países: República Tcheca, Espanha, França e Alemanha. A Cosmoprof é uma das maiores feiras do mundo no setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos. Ao todo serão quase mil expositores de mais de 40 países.

Segundo o vice-presidente do Sistema Embelleze, Jomar Beltrame, a expectativa para este ano é de aumentar os negócios internacionais em 10%. “A Cosmoprof é uma celebração da beleza e nos permite mostrar para todo o mundo o DNA da nossa marca: confiante, inovadora e apaixonada pelas mulheres”, destaca Jomar.

DEIXE UM COMENTÁRIO