Em sua quinta edição, mostra de lambe-lambes abre inscrições para artistas

Evento será realizado no dia 21 de maio no Red Bull Station

Lambes (Divulgacao)
Lambes (Divulgacao)

Este ano, a feira Lambes na Laje está com inscrições abertas para quem quiser participar de sua quinta edição, que ocupará o Red Bull Station no dia 21 de maio. O evento apresenta anualmente trabalhos de até 60 artistas, e tem como principal objetivo explorar o formato lambe-lambe – um tipo de cartaz que é colado em paredes, muros e postes.

O lambe sempre foi utilizado para transmitir avisos públicos ou propagandas e, mais recentemente, consagrou-se no meio artístico, sendo também utilizado para intervenção urbana.

Os interessados em participar da feira deverão encaminhar a ficha de inscrição e uma imagem de cada trabalho a ser exposto para o e-mail lambesnalaje@mova.art.br. É importante lembrar que os arquivos enviados não devem ultrapassar 2MB.

Poderão inscrever-se artistas maiores de 18 anos, brasileiros e estrangeiros, que produzem lambes. Cada selecionado deverá apresentar, no mínimo, duas artes com pelo menos 10 reproduções cada.

As inscrições estão abertas até o dia 21 de abril e a divulgação da seleção será feita no dia 27 do mesmo mês. Para saber mais, acesse: www.lambesnalaje.com

A realização é da Mova Produtora e a curadoria fica a cargo de Nancy Betts e Paula Borghi.

DEIXE UM COMENTÁRIO