Em cartaz 40 receitas deliciosas!

Isadora Becker recria 40 receitas de doces das telonas para fazer em casa

A cerveja amanteigada é um dos segredos dos filmes de Harry Potter. O bolo de chocolate que um menino é forçado a comer em Matilda é tentador. O folhado dinamarquês que Holly Golightly saboreia em Bonequinha de Luxo deixou os espectadores com água na boca.

Em novembro, a editora Belas-Letras “coloca em cartaz” Doces de Cinema, um verdadeiro guia que permite que aficionados da sétima arte recriem algumas receitas famosas das telonas. Com instruções simplificadas, Isadora Becker elenca no livro longas com doces de dar água na boca.

Capitã do canal Gastronomismo no YouTube, Isadora dá vida a icônicos personagens em vídeos que também estarão no livro, para explicar cada receita.

SOBRE A AUTORA
Diz-se que aqueles que amam verdadeiramente alguma coisa preferem sempre ensinar do que desempenhar o trabalho para outra pessoa. E foi assim que, estagiando em cozinhas renomadas, Isadora Becker descobriu o anseio de colocar a “mão na massa”. Com truques e sabores aprendidos com os cozinheiros amadores da família, foi dentro de casa que a paixão pela gastronomia se desenvolveu. No canal Gastronomismo, Isadora apresenta vídeos novos semanalmente.

SOBRE A OBRA:
ISBN: 978-85-8174-258
Número de páginas: 144 
Editora Belas-Letras
Preço de capa: 49,90

DEIXE UM COMENTÁRIO