Em alta nas redes sociais, Classy divulga música em três estados

‘Fecha a Conta’ marca o início da carreira solo da musa que vem encantando os internautas

DivulgaçãoO crescimento da presença feminina do sertanejo é cada vez mais notável, nomes como Marilia Mendonça e Maiara e Maraisa vem arrastando multidões em apresentações pelo país inteiro. Outra cantora que vem conquistando espaço no gênero é a catarinense Classy, ex vocalista da banda Mercosul.

Com 13 anos de carreira, Classy mostra experiência e conquista de vez o público, tanto na internet, quanto na maratona de shows que realiza na região Sul do país. Atualmente a artista está em divulgação da música ‘Fecha a Conta’ e já passou por São Paulo, Paraná e Santa Catarina mostrando o novo trabalho.

“Estou adorando levar ‘Fecha a Conta’ para as rádios e televisões e ver como e ver como ela está sendo bem recebida, mesmo em diferentes estados. Estou trabalhando justamente para isso e acredito que a canção ainda vai embalar muita gente. ”, afirmou a cantora.

Em São Paulo,  a artista deu entrevistas para a Rádio Atual, dentro do Centro de Tradições Nordestidas de São Paulo, onde a faixa até mesmo entrou para a programação, e para as Tvs Band e Rede Família. Já no Sul, Classy passou por emissoras de rádio como a Capital FM e Tarobá FM. 

Com um visual audacioso para o mercado sertanejo, a artista também chama atenção por ter um estilo comparado com a cantora Anitta, uma das figuras mais influentes da música atual. 

Abusando de shortinhos, macacões e saltos altos de impressionar, a musa encanta os fãs que utilizam as redes sociais, como o Instagram e o Snapchat, para fazer declarações de amor e pedidos de casamento. Entre os admiradores também estão outros cantores famosos que utilizam mensagens privadas para enviar cantadas a bela.

“Gosto muito de ver o carinho que meus fãs têm por mim e fico muito feliz com os comentários, pois, assim, vejo que eles realmente curtem o meu estilo e me apoiam. Tenho tatuagens, me visto diferente do que o sertanejo propõe, mas é justamente essa mistura que transforma a música em um misto tão bacana”,completou a cantora.  

A música ‘Fecha a Conta’, de Classy, já está disponível para download em seu site oficial e possui um clipe no canal da artista no youtube. 

Acompanhe o trabalho de Classy:

Facebook Instagram / Snapchat: @classyoficial

DEIXE UM COMENTÁRIO