Elton John e Rod Stewart emocionam público na Cidade do Rock

Foto: Cacau Fernandes

O público do Rock In Rio se emocionou, vibrou e cantou com Rod Stewart, Elton John, Seal e Paralamas do Sucesso, no Palco Mundo, no último Show do primeiro fim de semana.  

Aos 70 anos, Rod Stewart chegou e soltou uma frase “Olá, galera!”. Depois de 30 anos, Rod retornou e comemorou 30 anos do festival com os fãs. As músicas Rythym Of My Heart, I’m Very Woman e Baby Janefez abalou o público. 

Foto: Cacau Fernandes
Foto: Cacau Fernandes

Elton John, com 50 anos de carreira, chegou com o clima romântico e com elegância e experiência deixou os fãs suspirando de alegria com seus solos de piano. O artista cantou Bitch, Your Sister Can’t Twist e outros sucessos. Com uma voz marcante, Seal mostrou muita intimidade com o público.  

Foto: Cacau Fernandes
Foto: Cacau Fernandes

Os Paralamas do Sucesso abre o Palco Mundo na terceira noite do Rock in Rio e levanta a multidão da Cidade do Rock com os antigos sucessos. A galera vibrou, tirou o pé do chão e cantou com o grupo do começo ao fim. 

Entre os sucessos que a banda tocou e levou o público ao delírio estão “Aonde quer que eu vá”, “Lanterna dos afogados”, “Óculos”, “Meu erro”, “Alagados”. A música de encerramento do show foi “Que país é este”. Antes de cantar, Herbert Viana comentou que todos esperam um país melhor. Quando a canção acabou vieram os aplausos e um coro mencionando o nome da Presidente Dilma.  

No Palco Sunset, se apresentaram Baby do Brasil e Pepeu Gomes, que depois de 30 anos voltaram ao Rock in Rio; Alice Caymmi e Eumir Deodato; John Legend e Magic também estiveram no palco. 

Foto: Cacau Fernandes
Foto: Cacau Fernandes

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO