Servir como alternativa ao trânsito intenso na Barra da Tijuca, oferecer opções de lazer aos moradores do bairro e apresentar o rico ecossistema da região a todos os interessados. Estes são os principais objetivos da Ecobalsas, especializada em transporte aquaviário, que atua nos segmentos de transporte de passageiros e passeios ecológicos. Com dez anos de mercado, a empresa possui uma frota de 13 embarcações – de 20 a 140 passageiros e mais as lanchinhas de apoio –, operando em sete rotas, e tem capacidade para transportar cerca de 120 mil pessoas por mês.

Mensalmente, são retirados em torno de 30 mil carros das ruas. Para aumentar essa quantidade, a Ecobalsas oferece o serviço de integração dos condomínios com a balsa através do Eco-Truck – veículo bem descontraído, com gerador de hidrogênio dentro do motor para minimizar a poluição em pelo menos 50%, e com teto verde composto com plantas nativas da região. Com capacidade inicial para até 50 pessoas, o objetivo é oferecer aos clientes mais pontos de praia.

Desta maneira, a Ecobalsas amplia a opção de lazer dos seus usuários associados ao Clube de praia Ecolounge, que podem escolher qual praia surfar, qual praia pescar e ainda poder realizar um passeio belíssimo pela orla. Mais uma vez, a Ecobalsas lança um projeto onde visa tirar um volume grande de carros da rua, contribuindo ainda mais para  mobilidade urbana na Barra da Tijuca. O Eco-Truck saí sempre do seu clube de Praia Ecolounge, tendo como percurso, da praia do Pepê até a Prainha.

Reservas, informações e agendamentos de passeios devem ser feitos pelo e-mail até sexta feira ecobalsas@ecobalsasrio.com.br ou pelo telefone (21) 97002-1899. A Ecobalsas fica Avenida Lúcio Costa s/nº (ao lado do Beach Point Blue e em frente ao quiosque Pesqueiro), Barra da Tijuca.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui