Dupla sertaneja grava clipe de apenas 30 reais

O vídeo da música ‘És Covarde’ de João Paulo e Gabriel foi captado a partir de uma câmera de um smartphone

DivulgaçãoEnquanto muitos cantores costumam lançar clipes que custam centenas de milhares de reais, João Paulo e Gabriel caminham na contramão e lançaram o vídeo da música ‘És Covarde’ com o custo de apenas 30 reais.

O clipe foi totalmente captado através da câmera de um smartphone. E eles não precisaram gastar quase nada. A locação foi cedida e alguns amigos serviram como figurantes.

“Não adianta ter uma megaprodução, digna de filmes de Hollywood se não tiver um bom roteiro, que no caso é uma boa música. E isso nós tínhamos, relata o produtor Denny Carlos Brunet”, que fez o filme sozinho.

Segundo o empresário Denny, os fãs da dupla pediam o clipe da música e em tempos de crise, eles resolveram a falta de dinheiro com muita criatividade.

E quem pensa que por ter sido bem barato, o clipe é estilo caseiro está enganado. Se não fosse anunciado seria difícil descobrir esse grande detalhe.

João Paulo e Gabriel são conhecidos como uma dupla diferente, já que não há primeira voz fixa. Os dois cantores se revezam de acordo com a música.

Facebook da Dupla : https://www.facebook.com/joaopauloegabrielOFICIAL/?fref=ts

DEIXE UM COMENTÁRIO