“Para abaixo do nível do mar há uma imprevisível complexidade em incessante transformação. Inquietude é nossa gasolina”. É neste contexto descrito pelo produtor que Craca ancora seu projeto audiovisual em parceria com a MC Dani Nega na MoLA 2016 (Mostra de Livre de Artes) do Circo Voador, no Rio de Janeiro.

Apresentando na íntegra o conteúdo do álbum de estreia da dupla, Dispositivo Tralha (2016), a atriz e MC Dani Nega sobe aos palcos cariocas para soltar o verbo sobre temas como feminismo, racismo, política e até mesmo o amor. Sua performance “teatro hip hop” representa um levante cultural, prova de resistência a padrões e ao sistema político.

Ao vivo, Craca sincroniza em tempo real projeções visuais videomapeadas com um híbrido som eletrônico de genes brasileiros, cruzados com batidas de origem afro, candomblé, cúmbia e balcan beat. E é neste som que navega a voz da MC, levando o público a mergulhar em uma experiência audiovisual surrealista.

Nada mais apropriado para abrigar este projeto do que a estrutura do Circo e a Mostra em si, que propõe “arte dos pés à cabeça” durante toda sua programação. A dupla, que tem se destacado no cenário paulistano de novos artistas, encerra a noite da MoLA, com início marcado para as 18h do sábado (24/09) e tem entrada gratuita até às 20h.

A Mostra Livre de Artes é um projeto criado pelo Circo Voador em 2005 a fim de abranger o cenário artístico contemporâneo de todo o Brasil. Em sua 8ª edição, apresentações e exibições diversas de música, artes plásticas, artes cênicas e cinema embalam o público noite adentro.

SERVIÇO

Craca e MC Dani Nega @ MoLA 2016 – 8ª edição https://goo.gl/nkIX3W
24 de setembro a partir das 18h
Circo Voador (R. dos Arcos, S/N – Lapa, Rio de Janeiro RJ)

Ingressos:
Até às 20h: entrada franca

Após 20h:
R$15 (estudantes, menores de 21 anos e maiores de 60 anos; cliente Odeon que apresentar ingresso de algum filme do cinema ou cliente Clube Sou + Rio; ingresso solidário válido com 1kg de alimento ou apresentando passaporte Olímpico)
R$30 (inteira)
Antecipados:
Bilheteria do Circo (apenas em dinheiro) ou pela Ingresso Rápido no link http://bit.ly/2cTAieZ

Ouça Craca, Dani Nega e o Dispositivo Tralha:
Spotify
Deezer
iTunes
Google Play

DEIXE UM COMENTÁRIO