Duelos de grafiteiros seguem na segunda semana do Rock in Rio

Foto: Reprodução/ Facebook/ Rock in Rio

Falta pouco para todos conhecerem o campeão da batalha de grafiteiros “TACO Rock Wall” no Rock in Rio. O duelo será retomado nesta quinta-feira (24), e vai até o último dia do festival, domingo, com o resultado final, quando sai o ganhador.

O grafiteiro Beto Fame, de 26 anos, morador da Tijuca já está na final por ter ganhado do artista Bruno Life no primeiro dia do evento e, depois, na semifinal, no domingo, de Marcio Bunys. Fame pode encarar um dos quatro amigos grafiteiros na final: Heitor Correa, Rena KVK, Cash ou Igor SRC. A semifinal acontece no sábado com o vencedor de quinta-feira contra o de sexta. Para o jovem artista, o mais importante é a participação junto com os amigos.

Vale lembrar que a batalha ocorre ao vivo desde o dia da abertura do Rock in Rio, se estendendo até o encerramento. 

A cada dia de disputa, os artistas levam para o festival suas técnicas e ideias, trabalhando sempre das 16h às 20h em telas de 4X2m com temas relacionados ao ano de estreia do evento, 1985 e ao atual, 2015. Como na primeira semana é o público quem decide a batalha, por votação ao vivo do Rock in Rio, através do Instagram da Taco (@tacoloja). O resultado sai todos os dias às 22h.

Escala da disputa

Segunda semana:

24/09 – Heitor X Rena

25/09 – Cash X Igor

26/09 – Vencedor de quinta X vencedor de sexta

27/09 – Vencedor da primeira semana X vencedor da segunda semana

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO