Duda Brack fecha o verão musical no Castelinho do Flamengo

foto: Daryan Dornelles
foto: Daryan Dornelles

O Projeto Verão Musical no Castelinho  recebe na quarta-feira, dia 4 de Maio, às 20 horas,  Duda Brack, encerrando a primeira etapa do projeto, que retorna em 14 de setembro para mais 15 apresentações. O evento tem patrocínio da Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e foi contemplado pelo Programa de Fomento à Cultura Carioca. A entrada é franca.

DUDA BRACK
Desde o lançamento digita de “É”, em 2015, Duda Brack tem sido apontada como a grande revelação do ano, e tanto o disco como o show têm sido aclamados pela crítica especializada e pelo público. Dividindo o palco com o mesmo power trio que gravou o disco – Barbosa (bateria), Gabriel Ventura (guitarra) e Yuri Pimentel (baixo) – Duda apresenta a linguagem musical híbrida e original, derivada da recombinação entre divergentes estilos, misturabdo a MPB e o indie rock, resultando num show pop e dançante.

Verão Musical no Castelinho 2016 é produzido pela Zucca Produções, que atua, desde 2003 no meio cultural e tem no currículo festivais de música brasileira, peças de teatro, exposições, CDs, livros de arte, espetáculos de dança e outros.  Também são responsáveis por lançamentos de música popular e erudita.

www.facebook.com.br/veraomusicalnocastelinho

Twitter: @veraomusical

Instagram: @veraomusicalnocastelinho

PROJETO VERÃO MUSICAL NO CASTELINHO 2016

Dia 04/05 – quarta feira – 20h

Show de DUDA BRACK
Garagem do Castelinho
Praia do Flamengo 158 – Flamengo
Tel:  21.2205-0655
Capacidade: 50 pessoas
Classificação livre
Entrada Franca

DEIXE UM COMENTÁRIO