Drops 96 no Teatro Odisséia

Domingo de Rock - Vivendo Do Ócio - Stereophant - Revolt

Drops 96 (foto: Fabiano Santos)
Drops 96 (foto: Fabiano Santos)

A banda Drops 96 se apresenta neste domingo/19, no Teatro Odisséia, na Lapa, reduto de todas as tribos que querem diversão garantida na Cidade Maravilhosa!

O Odisséia é palco de shows e de DJS famosos da noite carioca. Com a capacidade de 700 pessoas, o espaço possui dois andares com duas pistas simultâneas e um mezanino. Em sete anos, a casa está sempre lotada de jovens que procuram os ritmos verdadeiramente cariocas.

O Drops 96, se apresentarão as 19hs. No repertório da noite, a música “Volta pra Mim”, que ha anos figura na programação dos mais importantes canais jovens de TV, como Multishow, Canal Bis, Woohoo, Mix TV e Play TV, “Pensa em Mim”, do CD “A Força”, além de canções do EP “Felicidade em Estar Aqui”. Clássicos do pop rock nacional também estarão presentes.

A rapaziada drops estão na estrada desde 2010. A banda é formada por Fabio, Marcinho, Robson, Nando, Thiago e Bruno. Em 2012, lançou o clipe do primeiro single, “Volta pra Mim” e ainda hoje figura na programação dos mais importantes canais jovens de TV, como Multishow, Canal Bis, Woohoo, Mix TV e Play TV.

Em 2013 nasce o primeiro CD, “A Força”, financiado através de um projeto de crowdfunding (financiamento coletivo). O álbum foi produzido por Conrado D´Avila, autor do sucesso “Pensa em Mim”, um grande orientador e incentivador da banda. A masterização do CD ficou a cargo do premiado engenheiro de som americano Brad Blackwood, responsável por trabalhos com artistas como Maroon 5 e Black Eyed Peas.

Em 2014, a banda gravou o seu novo EP, “Felicidade em Estar Aqui”, no estúdio Toca do Bandido, produzido por Conrado d’Avilla, mixado por Fabricio Matos e masterizado por Big Bass Gardner, que já trabalhou com inúmeros artistas internacionais como o cantor Michael Jackson e as bandas Blink 182, Kiss, Thirty Seconds to Mars, entre outros.

Além da Drops, outras bandas também se apresentarão:

Os baianos da Vivendo do Ócio, um dos maiores destaques da cena independente traz a turnê do álbum “Selva Mundo” para o Rio. A banda se destaca pela grande capacidade técnica, com influências que vão do rock aos ritmos nordestinos.

A Stereophant apresenta canções conhecidas do público como “Vermelha”, “O Tempo” e “Triângulo”, além de músicas inéditas que estarão no segundo disco, que será lançado em breve.

Também do Rio, a Revolt é uma das bandas mais atuantes da cena carioca. No palco, eles apresentam singles recentes como “Memórias do Subsolo” e “Alívio”, gravadas no lendário estúdio Toca do Bandido.

 Os shows estão previstos a partir das 17 horas. A faixa etária é de 18 anos. Vendas on line (http://bit.ly/1qMzonv) e na bilheteria da casa.
Serviço: Teatro Odisseia apresenta:

Domingo De Rock

Atrações: Drops 96 – Vivendo do Ócio – Stereophant – Revolt
Endereço: – Rua Mem de Sá, nº 66 – Lapa –  Rio de Janeiro.
Horário: – A partir das 17 horas
Valores: – Ingressos: R$30 
Observação: – Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Pontos de venda:
– Vendas on-line: http://bit.ly/1qMzonv
– Bilheteria da casa

Mais informações: – (21) 2226-9691

– Facebook: https://www.facebook.com/teatroodisseia/

Classificação: – 18 anos 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui