Dreamland inaugura museu de cera temático em Aparecida do Norte

Fiéis e visitantes do maior centro de peregrinação religiosa da América Latina poderão conhecer a atração a partir do dia 12 de fevereiro

foto: Thiago Leon - Museu de Cera
foto: Thiago Leon - Museu de Cera

O Dreamland Museu de Cera, uma das principais atrações de entretenimento do Brasil, tem uma ótima notícia aos fiéis e turistas que visitam Aparecida do Norte. O maior centro de peregrinação religiosa da América Latina irá inaugurar no dia 12 de fevereiro o primeiro e único museu de cera sobre a história da padroeira do Brasil. O espaço com seis mil metros quadrados possui 62 figuras retratadas fielmente e em tamanho real, todas distribuídas em 20 cenários temáticos diferentes. O complexo de entretenimento irá apresentar grandes ícones religiosos nacionais e internacionais. Entre eles, destaque para a Princesa Isabel, Juscelino Kubitschek, Dom Pedro I e II, os Papas Pio VI, João Paulo e Francisco.

Aparecida, município brasileiro no interior de São Paulo, é popularmente denominada de Aparecida do Norte. Considerado o maior centro religioso do Brasil e da América Latina, anualmente recebe mais de 9 milhões de visitantes. As origens da cidade remontam a fé ao redor da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida encontrada pelos pescadores Domingos Garcia, João Alves e Filipe Pedroso, em 1717. Os três pescadores também foram retratados em cera e estão em um cenário que relembra o glorioso momento do encontro com a atual padroeira do Brasil. 

Os cenários temáticos foram criados para reconstruir ambientes dos grandes feitos religiosos e lugares memoráveis que fazem parte da história religiosa brasileira e mundial. Além de Aparecida do Norte, o Dreamland Museu de Cera também pode ser visitado em Gramado, no Rio Grande do Sul, e em Foz do Iguaçu, no Paraná, ambas entre as principais cidades turísticas do Brasil.

foto: Thiago Leon - Museu de Cera
foto: Thiago Leon – Museu de Cera

Museu de Cera Nossa Senhora Aparecida
Um das principais atrações do Grupo Dreams, o museu de cera está estabelecido nas principais cidades turísticas do Brasil. Gramado, na Serra Gaúcha, em 1999, recebeu a primeira atração do gênero na América Latina. Após, em 2014, Foz do Iguaçu, no Paraná, também recebeu diversas celebridades em cera. Cada um das cidades possui mais de 100 estatuas de cera de ícones nacionais e internacionais. Em Aparecida do Norte, o Dreamland inaugura seu primeiro museu de cera temático e primeiro do país a apresentar a história da padroeira do Brasil. 

SERVIÇO:

​Inauguração

Museu de Cera Nossa Senhora Aparecida

Aberto diariamente

Segunda a sexta das 09h às 18h

Sábados das 07h às 19h

Domingos e feriados das 07h às 18h

Localizado dentro do estacionamento do Santuário

(12) 3104-3536

www.museudeceraaparecida.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO