A Dream Box creative lab, localizada no Brooklyn, NY, apresenta a terceira edição pop up de fotografia Subject Matters III com curadoria de Juliana Leandra. A exposição reúne no Double 6 Studio seis fotógrafos que trabalham com diferentes propostas de fotografia.

O projeto tem quarto edições, uma a cada estação do ano e tal qual o formato das anteriores, convidou artistas de três continents, diferentes nacionalidades, formações, perspectivas, estéticas e temáticas em seus trabalhos. Benjamin Shapiro, Clarissa Steed, Eliseu Cavalcante, Flora Hanitijo, Layla Motta e Leandro Viana foram induzidos a responder à pergunta “Por que a temática das fotos é importante para você?” – “Why Subject Matters?”. As respostas são reveladas na série de fotografias e um texto explicando a forma singular com que cada um se aproximou de sua temática.

“A exposição Subject Matters III apresenta a cada fotógrafo a oportunidade de mostrar os trabalhos que foram desenvolvidos sem interferências no processo criativo e com total liberdade de expressão artística”, esclarece a curadora Juliana Leandra. O resultado é documentado em um zine especialmente criado para a exposição que será distribuído durante o final de semana da exposição e disponível para compra no site do Dream Box após o encerramento – www.dreambox.nycO projeto Subject Matters III tem produção de Juliana Moura e Amanda Rodrigues e direção de arte de Paulo Sabatini.

Exposição Pop Up:  Subject Matters III

Artistas: Benjamin Shapiro, Clarissa Steed, Eliseu Cavalcante, Flora Hanitijo, Layla Motta e Leandro Viana
Curadoria: Juliana Leandra
Produção: Juliana Moura e Amanda Rodrigues
Conceito: Dream Box – www.dreambox.nyc
Abertura: Sábado, 30 de julho, das 17:00 às 21:00
Duração: 30 e 31 de julho de 2016
Local: Double 6 Studio – www.double6studio.com
66 Green Street – Greenpoint, Brooklyn, NY – 11222 US
Número de obras: 26  |  Técnica: fotografia

DEIXE UM COMENTÁRIO