Dose certa no Rei do Bacalhau

Dose Certa (foto: Nana Santos e Marcos de Lima Penha)
Dose Certa (foto: Nana Santos e Marcos de Lima Penha)

No domingo, 16, a partir das 16h, o grupo Dose Certa será uma das atrações do “FM O Dia Retrô”, que vai acontecer no Rei do Bacalhau, da Rio-Petrópolis, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O público terá a oportunidade de ouvir a atual música de trabalho, “Cá pra nós” (https://www.youtube.com/watch?v=eq66a8yEcCs&feature=youtu.be), que está em primeiro lugar, no segmento samba, em todas as rádios do Brasil, e “Verão pra te aquecer” (https://www.youtube.com/watch?v=eq66a8yEcCs&feature=youtu.be), que ficou por mais de três meses nessa mesma posição, entre outras.

As duas canções fazem parte do repertório do primeiro DVD do grupo, “Assinatura”, com produção de Max Pierre, e que está sendo lançado nesse mês de outubro.

No show, o “Dose Certa” também vai interpretar clássicos de grandes sambistas, além do samba campeão da Mangueira, nesse ano de 2016, de composição de um dos integrantes e fundador do grupo, Alemão do Cavaco.

Além dele, o Dose, que surgiu em 1998, também é formado por Serginho Picciani (vocal e pandeiro), Alemão do Cavaco (cavaquinho, direção musical e arranjos), Vitor Da Candelária (percussionista), Vinicius Almeida (arranjos, contrabaixo e violão de seis e sete cordas) e Jonatas Petróleo (compositor, banjo e voz).

Depois deles, o grupo Clareou sobe ao palco do Rei do Bacalhau, que também terá as presenças dos DJs Nelsinho, Ronaldo e Lesco.

SERVIÇO:

FM O Dia Retrô
Shows dos grupos Dose Certa e Clareou e DJs Nelsinho, Ronaldo e Lesco
Local: Rei do Bacalhau
Dia: Domingo – 16/10
Horário: A partir das 16h
Endereço: Rodovia Washington Luiz, 2154 – Duque de Caxias
Ingressos: Mulheres: Grátis / Homens: R$ 20,00
Classificação: 18 anos

DEIXE UM COMENTÁRIO