Donna Toscana promove o Dia da Pizza Solidária em prol do Sempre Criança

No dia 28 de julho o estabelecimento irá doar parte do valor arrecadado com a venda das pizzas

A Donna Toscana é uma casa que preza pela boa e tradicional pizza a partir da legítima massa italiana, cultivando valores como apreço à cultura local e causas humanitárias. Reforçando esse compromisso, o estabelecimento organizou uma programação saborosa e solidária para o dia 28 de julho nas duas filiais da pizzaria.

“Essa é a terceira edição do Pizza Solidária aqui na Donna Toscana, onde 40% da renda é destinada para alguma instituição. Ficamos muito satisfeitos com a edição anterior, onde só na filial de Pendotiba arrecadamos R$ 3700,00 para o Niterói Mais Humana, da Fernanda Sixel. Esperamos arrecadar muito mais esse ano, já que podemos contar também com a nova filial em São Francisco”, diz Leonardo Moreira, sócio do local.

Na primeira edição o dinheiro arrecadado foi revertido em 2,6 toneladas de alimentos pra casa Maria de Magdala.

O Sempre Criança é um projeto sem fins lucrativos, que desenvolve atividades para promover o bem-estar de diversas crianças de comunidades carentes de Niterói. Não é uma ONG, não possui vínculos políticos ou religiosos e não recebe financiamento de qualquer instituição. Sua estrutura é descentralizada e democrática: não tem uma sede e todas as decisões são tomadas de forma coletiva, na base do voto, pelos 20 coordenadores, pessoas na faixa etária de 19 a 40 anos, estudantes universitários, profissionais liberais, médicos, servidores públicos e outros.

Serviço:

Donna Toscana Pizza, Pasta e Vinho

Endereços:

São Francisco
Avenida Rui Barbosa, 384 – Pertinho do posto Nit400 – São Francisco
Delivery e Reservas – 3617-1111

Pendotiba
Estrada Caetano Monteiro, 1924 – Lojas 103/104/105 – Vila Progresso – quase em frente a academia Symbol – Pendotiba
Delivery e Reservas – 2616-2800

Horário de funcionamento: domingo à quinta-feira: 17h45 – 0h | sexta e sábado: 17h45 às 0h30.

Site: www.donnatoscana.com.br/

DEIXE UM COMENTÁRIO