Dona Mathilde Bier inaugura loja em Campos do Jordão

Após parceria com 12 estabelecimentos da região, marca inaugura loja própria e anuncia expansão

O Dona Mathilde Bier, marca de cervejas artesanais fabricadas de acordo com a Lei da Pureza Alemã de 1.516, acaba de inaugurar sua primeira loja em Campos do Jordão, situada a 173km da capital paulista. Com foco de atingir os apreciadores de cervejas, a marca passa a atuar no Shopping Via Campos, no bairro Capivari, entre 10h e 22h.

No local, é possível adquirir cervejas em garrafa dos tipos Weiss Royal, Belgian Strong Ale, Extra Special Bitter, Helles e Brut, todas desenvolvidas de forma artesanal e produzidas conforme a Lei da Pureza Alemã de 1.516, além de chopes Dona Mathilde Bier de 300ml por R$10,00. A abertura segue como parte da estratégia de expansão da marca na região, que no terceiro trimestre fechou parceria de distribuição com 12 estabelecimentos.

A cerveja Dona Mathilde Bier é produzida na fábrica em Itatiba/SP, sob o comando da mestre-cervejeira Glaucia Monte. Gláucia é formada pelo Centro de Ensino de Tecnologia de Cervejaria da Universidade Técnica de Munique (Technische Universität München), o mais famoso centro de formação de mestres-cervejeiros do mundo. Em todo o Brasil, existem poucas pessoas com esta formação. Além disso, possui mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de aromas naturais, colaborando ainda mais para criação de cervejas com o sabor que o brasileiro aprecia.

Serviço

Dona Mathilde Bier em Campos do Jordão

Shopping Via Campos

Rua Djalma Forjaz, 130 (esquina com a Avenida Vitor Godinho) – B. Capivari – Campos do Jordão

Todos os dias, das 10h às 22h

DEIXE UM COMENTÁRIO