Maior rede de entregas de pizzas do mundo, a Domino´s – controlada no Brasil pelo Grupo Trigo – começa o mês de setembro com o lançamento da pizza PAN, na qual investe mais de R$ 1 milhão. A campanha será veiculada em mídia online patrocinada, Google Adds, OOH, rádio e ainda contará com a divulgação em redes sociais de formadores de opinião como a blogueira Camila Coutinho e seu marido Diego Nunes. 

Com o lançamento, a Domino´s espera 20% de crescimento das vendas no segundo semestre do ano. A expectativa, de acordo com a gerente de marketing da rede Alice Urbanetto, é que a pizza PAN venha representar 15% dos pedidos do menu, além de ampliar as opções de produtos para os clientes.

Mais sobre a pizza PAN:

A pizza PAN traz uma massa mais consistente, porém bem aerada e por isso, leve. Com pequenos flocos de manteiga, tem um gostinho amanteigado, mas não gorduroso. Isso porque não leva gordura vegetal.

Além disso, a PAN é montada numa assadeira especial. Daí o nome Pan, do inglês, que significa panela. E sabe aquela bordinha da pizza, que muitas vezes acaba ficando sem recheio? Ela não tem! Ou seja: leva ingredientes até o final, de uma ponta à outra.

O diferencial da pizza PAN começa logo na preparação da massa, que passa por uma ambientação antes de ser aberta pelos pizzaiolos da Domino’s. Depois desse processo, entra a melhor parte: uma camada de queijo, seguida por um de molho e outra de queijo.

E o melhor de tudo: a PIZZA PAN será vendida nos mais de 20 sabores da Domino’s: da mussarela à pepperrock, passando pelas mais vendidas da marca como Calabresa, Catuperoni, Pepperoni, Margherita.

DEIXE UM COMENTÁRIO