“Dói Né” é a nova música de trabalho do cantor Gabriel Farias

O lançamento será simultâneo para rádios, internet e para cinemas de 6 estados brasileiros

Gabriel Farias tem uma forte ligação com a música. Aos 14 anos começou a escrever e compor suas primeiras canções (tendo como infl‑uência musical: Renato Texeira, Sérgio Reis, Victor & Leo, César Menoti & Fabiano, Skank, Jota Quest, Dire Straits, Santana e U2) e entre o ­final de 2011 e começo de 2012 gravou e lançou seu primeiro álbum, chamado “Mais Um Ano Sem Você”. O primeiro álbum do cantor, fala sobre a superação de amores do passado e a conquista de novas paixões, com músicas em um ritmo mais suave e descontraído.  Ainda em 2012, Gabriel Farias gravou em Porto Alegre seu primeiro vídeo clipe para a música que leva o mesmo nome do primeiro álbum, pela produtora de cinema Pampeana.

 

O lançamento do segundo clipe do músico e compositor, no dia 10 de janeiro de 2013, foi um sucesso na internet. Com mais de 240 mil visualizações no Youtube, a canção “Até o Fim” fala sobre a busca pelo amor verdadeiro com um toque de romantismo na medida certa. A música faz parte do álbum “Mais Um ano Sem Você” e foi feita em parceria com a produtora de cinema Pampeana. 

O álbum “Sintonia” traz uma metáfora entre o ambiente de composição de músicas e os elementos que compõem uma história de amor. As músicas num ritmo mais agitado fazem parte da nova fase do cantor. ” Descobri que também choro” com mais de 55 mil views no Youtube, fala de decepções amorosas e superação de velhos amores. Para o lançamento da música, foi criado um vídeo especial para o Youtube com a canção, no formato de um lyric video.

Após o grande sucesso de “Descobri que também choro”, ele lançou “Nessa Eu Não Caio”, o segundo single de seu novo álbum. A faixa tem um estilo mais pop em relação às anteriores e foi lançada em formato de lyric video no seu canal oficial do Youtube. 

“Se Você Quiser” é mais uma das faixas que compõe o mais novo álbum de Gabriel, denominado Sintonia. Ela foi composta pelo próprio cantor, mostrando o lado compositor maduro. A música, apesar de continuar fazendo parte do repertório romântico do rapaz, tem uma batida mais animada, para agradar a todos os tipos de público.

Abertura para Grandes Shows
Gabriel  foi convidado para realizar a abertura dos shows de duas duplas de grande sucesso da música sertaneja. Já teve a oportunidade de abrir  Zezé Di Camargo e Luciano, em Glorinha (RS). Depois o músico fez a abertura do show de Jorge e Mateus, na Barraca Universitária, em Lajeado (RS), seguido de uma participação especial no show da dupla.

Ja passou por dezenas de cidades como Curitiba, Porto Alegre, Gramado, Xangri-lá, Picada Café, Torres, Glorinha, Santa Cruz do Sul, Lajeado, Caxias do Sul, Estância Velha, Selbach e Santo Antônio da Patrulha, Concha Acústica – Cidreira/RS West – Santa Cruz do Sul/RS ExpoCruzeiro e Festa do Aipim – Cruzeiro do Sul/RS ExpoCampo – Gramado/RS Show de Abertura João Neto e Frederico, entre outros.

Lançamento da nova música “Dói Né”
Programado para o dia 13/08 em todo o Brasil, o lançamento da nova música “Dói Né” sera simultâneo em rádios, sites, redes sociais, programas de TV e até salas de cinema em seis estados diferentes, incluindo Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Distrito Federal e Ceara. Uma grande novidade e que promete atrair a atenção de fãs, publico e imprensa. Um teaser de 30″ com a música aparecerá na telona antes da exibição do filme. 

O cantor já programa agenda de divulgação no mês de setembro em São Paulo para atender rádios, programas de TV e um pocket show aos fãs paulistas, seu maior publico de fãs.

Sobre o lançamento o cantor comenta:” Esperamos atingir o público tanto com a letra “forte” que a musica apresenta e que poderia ser a história de qualquer pessoa como com o ritmo que faz a galera dançar. O que me fez escolher esta música dentre centenas de músicas foi justamente esta mistura sentimento e ritmo. Afinal nosso trabalho é feito para os fãs. Sem eles não seríamos nada, dedico a todos eles este novo trabalho“. 

Site oficial: www.gabrielfarias.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO