Considerado pelo New York Times como um dos mais bem-sucedidos autores de negócios das duas últimas décadas, Stephen Covey trabalhou como consultor pessoal do ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton.  Seu livro mais conhecido, “Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes”, vendeu mais de 25 milhões de exemplares no mundo. Em “Fé no futuro”, que chega às livrarias neste mês de novembro pela Editora Best Business, o autor compartilha com os leitores 15 artigos publicados na revista Executive Excellence, que abordam temas como administração, liderança e eficácia.

Dividido em três partes (organização, vitória particular e vitória pública), o livro teve os artigos selecionados pelo presidente da FranklinCovey Brasil, Luciano Meira, que assina o prefácio da edição brasileira e destaca a atualidade da obra:  “Temos algumas referências naturais a fatos históricos da década de 90, que figuram apenas como um contexto. Ainda hoje, o que brilha são os temas intemporais dos quais Dr. Covey sempre gostou de tratar, discutidos com grande vitalidade, trazendo para as novas gerações de líderes um legado imperioso no século XXI”.

“Fé no futuro” instrui o leitor e os jovens líderes a conseguir plena eficácia na vida profissional, sem deixar de enfatizar a relação com colegas de trabalho, com a família e a autoliderança.

“O que pode mudar seu pensamento pode mudar seu destino. Plante um pensamento, colha uma ação; plante uma ação, colha um hábito; plante um hábito, colha um caráter, colha um destino.” – Stephen Covey

“A produtividade aumentaria muito se as pessoas seguissem os conselhos de Dr. Covey” – Bill Clinton 

“Um dos mais bem-sucedidos autores de negócios das duas últimas décadas” – New York Times

Stephen R. Covey (193-2012) dedicou sua vida a promover palestras, aulas e seminários, além de escrever artigos e livros que proporcionassem às pessoas princípios de qualidade de vida e de liderança. Formado em MBA pela Universidade de Harvard e cofundador da FranklinCovey, uma reconhecida empresa de consultoria, foi nomeado um dos 25 norte-americanos mais influentes pela revista Time. Seu livro mais conhecido, os “7 hábitos das pessoas altamente eficazes”, vendeu mais de 25 milhões de exemplares. Traduzido para 32 idiomas, foi considerado o livro de negócios mais influente do século XX.

Fé no futuro (Faith in the future)
Stephen Covey
Tradução: Cláudia Gerpe Duarte
144 páginas
R$ 29,00
Best Business/ Grupo Editorial Record

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui