Dio&Baco faz show acústico no Eco Som

DioeBaco (foto: Daryan Dornelles arte de Francine Talina)
DioeBaco (foto: Daryan Dornelles arte de Francine Talina)

Dio&Baco, duo formado pelos cantores e compositores Suely Mesquita e Eugenio Dale, apresenta, na próxima sexta, 16, o show “Na Intimidade”, a partir das 20h30, no Eco Som, em Botafogo, Zona Sul da cidade. No repertório, canções autorais em diferentes estilos, que vão do rock ao samba e do fado ao xote, e que fazem parte do primeiro disco do projeto, homônimo, lançado em agosto deste ano. Entre os destaques, estão “Até que Chova Dinheiro”, “Pactocombaco”, “A Vela e a Chama”, “Bora” e “Zona e Progresso”.

“Fazemos uma divertida homenagem aos deuses mais festeiros da mitologia e uma apresentação com muita sensibilidade, musicalidade, força e ironia: Dionísio, o grego, e Baco, o romano”, diz Suely Mesquita, que é cantora, compositora e preparadora vocal e tem canções gravadas por grandes nomes da música brasileira como Paulinho Moska, Fernanda Abreu, Ney Matogrosso, Pedro Luís, George Israel, Celso Fonseca, entre outros. Também tem canções em parceria com Zélia Duncan, Chico César e Zeca Baleiro.

Crédito: Rafael Moulin e Ana Paula Abreu
Crédito: Rafael Moulin e Ana Paula Abreu

Eugenio Dale é cantor, compositor, produtor e instrumentista, já produziu gravações de Elza Soares e Maria Gadú e teve canções gravadas por Ana Carolina, Fernanda Abreu e Luiza Possi. Como arranjador e instrumentista, trabalhou com artistas renomados, como Dominguinhos, Fundo de Quintal, Blitz, Baby do Brasil e Ney Matogrosso.

“Para nós, Dio&Baco é um ser único e independente que se formou a partir da junção das qualidades que nós dois temos em comum e também das nossas diferenças”, explica Eugenio.

Serviço – Show Dio&Baco na Intimidade
Data: 16 de outubro de 2015
Eco Som – Rua Real Grandeza 170, Botafogo
Horário: 20h30 – a casa estará aberta a partir das 19 horas
Ingressos:
Inteira: R$30
Lista amiga: R$ 20,00 – facebook.com/dioebaco

DEIXE UM COMENTÁRIO