Dinamite Joe prepara novo EP com 4 músicas inéditas e clássicos que marcaram a carreira

A banda que está na estrada há 12 anos , demonstra que ainda há espaço para artistas independentes de Rock no Brasil

Dinamite Joe (foto: Leonardo Savaris)

A Banda Dinamite Joe promete vir com tudo no segundo semestre de 2015 com o lançamento do novo EP. Ainda sem nome e em fase de gravações, o trabalho terá um apanhado de sucessos da banda como “Todos os seus vícios”, “Tenha fé” e a canção “Teu Beijo”, em uma versão espanhola,aliadas a 4 músicas inéditas. O EP contará com as participações de Duda Calvin (Vocalista da Tequila Baby) e do guitarrista Rafa Schuler. “A ideia do EP é trazer amigos e músicos que se indentifiquem com a Dinamite Joe, queremos “Apimentar” esse trabalho”, diz Nei Tomazi, guitarrista da banda.

Imagine em um país onde o Rock infelizmente tenha perdido espaço para outros gêneros, uma banda alternativa possuir uma carreira tão sólida e ser respeitada e reconhecida no meio musical?. Essa banda existe, chama-se “Dinamite Joe” e prova a existência de pessoas trabalhando sério e com qualidade no “Rock’ n Roll” nacional.

A Banda, que iniciou os trabalhos no ano de 2003, em Feliz (RS), gravou seu primeiro álbum em 2006, chamado (Pavio Curto). Desde lá, a Dinamite coleciona grandes feitos em sua carreira. Seu segundo CD “Na estrada” firmou a presença de 3 músicas nas rádios do Rio Grande Do Sul, “As nossas diferenças”, “Garotas de bar e “Motos”, foram as responsáveis por levar a banda a final do programa “Astros” do SBT, grande feito para a cena independente do Brasil. Outras grandes honrarias conquistadas pelos caras, foram a escolha de melhor música (passos certos) pela associação das rádios públicas do Brasil, no Rio Grande do Sul, em 2012 e também, as duas indicações ao prêmio  “Açoriano de música” ,  por “melhor disco e intérpretes do ano”, em 2013. Cerimônia essa, considerada a maior premiação da música Gaúcha.

(Clique na imagem para ampliar)

[justified_image_grid]

Para comemorar os 12 anos de carreira, a banda lançou o primeiro single “Todos os seus vicios” produzido pela terceira vez com Rodrigo Castanho e gravado em São Paulo. O single é a prévia do primeiro DVD que será gravado ao vivo com a banda no RS. A música imprime mais uma vez a principal caracteristica da Dinamite que é manter o bom e velho rock. “O futuro do rock não virá do passado, grandes bandas de rock estão despontando no cenário musical, taí a Malta recentemente descoberta e com sonoridade ímpar, temos agora Supercombo mostrando seu trabalho. Estamos há 12 anos na estrada e com um currículo positivo. Presenciamos bandas nascerem nestes doze anos e acabarem também.”  comenta Jorge Flores, vocalista. A previsão de gravação do DVD é para o final deste ano. A banda está convidando artistas para participações especiais, nomes como: Beto Bruno (Cachorro Grande), Humberto Gessinger e Lucas (Fresno) estão na lista de sugestões do produtor paulista. 

Dinamite Joe: Jorge Flores – Vocal , Jonatas Zwirtes – Baixo, Alexandre Steinmetz – Guitarra, harmônica e sax, Nei Tomazi – Guitarra, Diogo Stig – Bateria

Site oficial da banda: www.dinamitejoe.com.br

“Todos os seus vícios”

DEIXE UM COMENTÁRIO