Dilsinho lança segundo álbum em boate na Zona Sul do Rio

Dilsinho em lançamento do seu segundo CD na Gávea (Foto: Roberto Filho/Brazil News)

O cantor carioca Dilsinho lançou, na última terça-feira (08), na Boate 00, na Gávea, Zona Sul do Rio, seu mais novo CD, intitulado “O Cara Certo”. O CD, segundo de sua carreira, conta com a produção musical de Bruno e Lelê, integrantes do grupo de pagode Sorriso Maroto.

O evento contou com a presença de diversos famosos, entre eles a cantora Preta Gil, Rodrigo Godoy, Suzana Werner e o marido, o goleiro Júlio César. O cantor sertanejo João Gabriel, a dupla Lucas e Orelha e a repórter Adriana Bombom também marcaram presença na comemoração.

Dilsinho apresentou para o público presente algumas das 20 faixas do seu novo trabalho. Entre elas Trovão, carro-chefe de seu novo projeto e música que já faz grande sucesso e chegou a alcançar a marca de 2 milhões e meio de visualizações, cerca de 2 meses após sua divulgação.

Foto: Suzana Werner e Júlio César prestigiam lançamento (Foto: Roberto Filho/Brazil News)
Foto: Suzana Werner e Júlio César prestigiam lançamento (Foto: Roberto Filho/Brazil News)

Além de Trovão, o CD conta com participações especiais de peso em algumas faixas. O cantor Micael Borges e o grupo Turma do Pagode participam de duas das músicas. Outro grupo que participa do álbum junto com Dilsinho é o Sorriso Maroto, na faixa “O cara certo”, que dá nome ao álbum.

Para Dilsinho, a contribuição desses nomes engrandece o trabalho, especialmente do grupo Sorriso Maroto, a qual ressalta ser a realização de um sonho. “Eu cresci ouvindo o Sorriso Maroto, os caras têm 20 anos de sucesso e poder estar dividindo uma música com eles é muito bacana para mim, é muito importante”, afirma o cantor.

O álbum conta com oito canções de autoria própria, o que mostra o lado compositor do artista. Com apenas 23 anos, ele já teve composições interpretadas por nomes como Thiaguinho e Alexandre Pires.

Dilsinho lembra que o novo trabalho reflete o amadurecimento que teve entre o seu primeiro álbum, lançado em 2014, e o seu momento atual, fruto da maior proximidade com seu público em shows e aparições em TV e rádio. As músicas também refletem o seu lado jovem e romântico, e, ao ser questionado sobre a sua identificação com o nome do álbum, o cantor não duvida: “Eu sou o cara certo”.

O álbum chega às lojas e às plataformas digitais no dia 10 de junho, numa parceria da Sony Music e Mto+Entretenimento.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO