Dillo lança quarto disco da carreira na Audio Rebel, Rio de Janeiro

Dillo (foto: Diego Baravelli)
Dillo (foto: Diego Baravelli)

O cantor brasiliense Dillo faz show de lançamento do quarto disco da carreira (homônimo, 2016) no Rio de Janeiro, no dia 16 de setembro, sexta-feira, às 20h, na Audio Rebel. A apresentação contará com participações do músico e jornalista Guilherme Guedes, que também toca no disco de Dillo, e o guitarrista da banda Mama Feet, Fey Samp. O show é parte de um projeto de circulação do Fundo de Apoio à Arte e Cultura da Secretaria de Cultura e Governo de Brasília, no qual Dillo foi contemplado. Haverá acessibilidade com interpretação de libras e banheiro para portadores de necessidades especiais.

Em Dillo, o músico parte de seu instrumento cativo, a guitarra, para apresentar diferentes sonoridades em 10 faixas autorais. Além de Donatinho, o trabalho tem as participações de Frejat e André Gonzales, da banda Móveis Coloniais de Acaju. “Mamãe Mamãe”, vencedora do prêmio de Melhor Letra no Festival da Música da Rádio Nacional FM de 2015, é uma das canções do repertório.

O álbum foi produzido por Diego Marx (Scalene, Hover e Trampa) e lançado pela Rockin’ Hood. Antes de Dillo, estão no currículo do cantor e multi-instrumentista os álbuns Jacaretaguá (2012), Mestiço(2008) e CrocoDilloGang (2004). Dillo já fez mais de 200 shows pelo Brasil e passou por países como Inglaterra, Escócia, Austrália, Nova Zelândia, Argentina e Uruguai.

Ouça Dillo
Spotify
Deezer
Google Play
iTunes 

Dillo na web
Facebook
Instagram
Soundcloud

Serviço

Dillo @ Audio Rebel – Rio de Janeiro (RJ)

Data: 16 de setembro, sexta-feira

Horário: 20h (abertura da casa)

Local: Rua Visconde de Silva, 55, Botafogo, Rio de Janeiro – RJ. (21) 3435-2692

Ingressos: R$ 20 (à venda na bilheteria da Audio Rebel ou pelo site Sympla)

Classificação etária: 18 anos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui