Dia dos namorados inspira ação de clipe

foto: Ronaldo Corrêa
foto: Ronaldo Corrêa

Quer fazer parte de um clipe e homenagear o seu amor no dia dos namorados? O cantor e compositor Chris Dortas faz uma ação inédita nas suas mídias sociais (facebook e instagram) em que serão selecionadas histórias românticas que farão parte do vídeo da música “Não sei decifrar”. A ideia é surpreender sua alma gêmea no clipe. A pessoa deve enviar uma foto junto com a história de amor do casal para o e-mail naoseidecifrarclipe@gmail.com até o dia 15 de maio e contar como gostaria de fazer sua homenagem.

Além disso, serão selecionadas fotos para aparecerem no final do vídeo com casais apaixonados de todos os gêneros, estilos e faixas etárias. Os interessados devem marcar uma foto do casal com a hashtag ‪#‎ecoandoamor. As melhores serão selecionadas e estarão no clipe de “Não sei decifrar”. A música, segundo single do álbum “Ecoando”, produzido por Rick Bonadio, já ganhou Lyric vídeo (http://zip.net/bdtd9P) e o clipe será lançado na semana do dia dos namorados.

1 COMENTÁRIO

  1. Olá, sou de Curitiba/Pr e escrevo. Feliz Dia dos Namorados, é o meu livro com poesias, contos e receitas para fazer a dois. No livro conto uma história bem divertida do tempo de namoro, lá se vão 40 anos.

DEIXE UM COMENTÁRIO