Devassa Tropical Sunset agita a Zona Sul Carioca

Divulgação Instagram @hugogloss

Foi no entardecer de ontem (2) que aconteceu a Devassa Tropical Sunset, festa que apresentou o novo conceito da marca Brasil Kirin: um espírito tropical. Ela, que é uma das maiores marcas de cerveja do país promoveu um evento na casa do diretor e ator Wolf Maia, em São Conrado, Rio de Janeiro. O objetivo foi criar experiências marcantes aos convidados, oferecendo um pouco da lifestile carioca, com direito ao pôr do sol caprichoso da Zona Sul do Rio.

Divulgação Facebook
Divulgação Facebook

Teve gastronomia, música boa, público seleto e, claro, muita cerveja aos convidados. Quem assinou o Buffet do evento foi a Chef Monique Benoliel, que caprichou nos hambúrgueres artesanais. O entusiasmo de Tiago Abravanel tomou conta dos palcos. O “Baile do Abrava” levantou o público com seu repertório. O cantor também dividiu o palco com os DJ’s Dre Guazelli, Lorenzo Caliento, Lucce, Soldera e George Israel, o saxofonista da banda Kid Abelha. O evento ainda reuniu diversos famosos, modelos e blogueiros. Estiveram presentes nomes como os dos atores Letícia Colin, Rômulo Netto, Pérola Faria e Nikolas Antunes, o vilão de ‘Liberdade, Liberdade’, além do anfitrião, Wolf Maia. A nova capa da Playboy, Vivi Orth, e o blogueiro Hugo Gloss também agitaram a festa.

Se o intuito era promover um novo conceito à marca de cerveja carioca, funcionou. As dez horas de evento transformaram São Conrado num grande paraíso tropical. O ambiente ficou mais especial com a queima de fogos, que iluminou o céu estrelado. Sem dúvidas, foi uma noite marcante. 

DEIXE UM COMENTÁRIO