Devassa fecha parceria com Giv.on para ação em festa Devassa Tropical Sunset no Rio de Janeiro

Com o objetivo de criar experiências valiosas para seus consumidores e deixar um legado após a festa, marca une seu lifestyle tropical com o engajamento social da Giv.On

Após anunciar a plataforma de festas Devassa Tropical Sunset, Devassa, marca da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do país, acaba de fechar uma importante parceria para primeira edição do evento, que acontece no dia 02 de julho, no Rio de Janeiro. Pensando no perfil do seu consumidor, que está sempre antenado e procura significado nas interações que possui com suas marcas preferidas, e deixar um legado social após a festa, a marca unirá forças com a Giv.On, empresa inovadora que segue o modelo de negocio “1-pra-1”, ou seja: para cada produto vendido, faz a doação do mesmo item para uma comunidade carente.

Para a ocasião, Devassa irá presentear um mailing seleto de convidados com um par de óculos escuros para “Sentir o Clima” junto com a marca. A cada óculos adquirido pela empresa, um outro de grau será doado. A ação une o novo conceito tropical da cerveja, apresentado no início de junho, com uma ação social de impacto.

“Acreditamos que essa parceria traduz o novo sentimento da marca em propiciar momentos de descontração com a autenticidade do lifestyle tropical, sempre com experiências únicas e marcantes. Conseguir um aliado como a Giv.on e sua causa nos deixa ainda mais felizes com os novos rumos da marca”, afirma Glaucia Gouveia, Diretora de Marketing da Brasil Kirin.

No total, serão doados 150 óculos em julho para comunidades indígenas no Alto Xingu, localizadas na Amazônia.

Sobre a Giv.on
Fundada pelo carioca André Povoleri Caiaffa e pelo paulistano Leonard Tang, em novembro de 2015, a marca inova com um novo modelo de negócio onde cada par de óculos de sol vendido resulta em um óculos de grau doado. A venda é realizada a partir do site ou nas popup stores montadas pela Giv.on. Até agora já foram duas: numa feira cultural, em São Paulo, e no réveillon em Fernando de Noronha. A primeira doação foi realizada para a comunidade da Rocinha e a segunda doação acontecerá em parceria com a marca de Cerveja Devassa em julho.

Sobre a Devassa e festa Devassa Tropical Sunset
Nascida e criada na cidade do Rio de Janeiro, mas reconhecida pela qualidade em todo o Brasil, a cerveja Devassa, marca da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do país com tecnologia japonesa, escolheu a cidade carioca para iniciar sua série de festas Devassa Tropical Sunset. No dia 02 de julho, às 14h, na casa do diretor e ator Wolf Maya, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, os convidados terão a oportunidade de entrar em contato com ações de experiência preparadas especialmente para traduzirem o lado conceitual e emocional da nova cerveja.  

Os eventos idealizados para a nova Devassa vão percorrer o país, com foco na região sudeste, e têm como objetivo envolver os convidados com o novo posicionamento “Sente o clima”, já apresentado no carnaval de Salvador 2016 e que será trabalhado pela marca em todas suas próximas comunicações e ações. Outra grande festa já tem data marcada e será o Reveillon na península do Maraú, situada no litoral sul da Bahia. Os dois eventos serão realizados em parceria com a agência de live marketing e entretenimento Scheeeins, realizadora de grandes eventos como Rio Sunset, Primavera, Te Amo, Cordel Estrelado, entre outras grandes lables.

Sobre a Brasil Kirin
A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.

Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, Viva Schin, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos, Skinka, além dos energéticos K e Ecco!.

A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 25 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País. Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) 2014 e 2015, e também pelo ranking 2014 e 2015 d

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO