Deluce lança seu primeiro clipe: “A Vida é um Cabaret”

Deluce

Impeachment, golpe e corrupção. Panama Papers, escuta telefônica, triplex no Guarujá. Não importa de que lado você está, o que parece é que estamos todos no mesmo atoleiro sendo coadjuvantes de uma putaria sem tamanho. Sorte nossa que, enquanto eu falo do assunto de maneira tosca, temos o Deluce para nos apresentar uma visão poética sobre o tema.

“A Vida é um Cabaret”, faixa do disco O Mundo De Delucelançado em 2015, pela Loop Discos, acaba de ser transformada em imagem. É o famoso videoclipe. E esse em questão é o primeiro oficial de Deluce. 

Em época de polarizações ideológicas, Deluce é certeiro na escolha do clipe e faz em “A Vida é um Cabaret” uma provocação à hipocrisia geral. Se, pela janela, os ânimos se exaltam, dentro d’O Mundo de Deluce política e contradições sociais são assunto para uma crônica bem-humorada dos nossos costumes.

Dirigido por Fernanda Barcellos, e com uma estética livremente inspirada nos clássicos filmes trash, Deluce sobe ao palco de um cabaret para lembrar que, se até “o Tiririca já virou parlamentar”, então a vida não pode ser outra coisa, senão, também um cabaret! 

Bem-vindo ao cabaret de Deluce!

DEIXE UM COMENTÁRIO