Daniela Mercury no Theatro Net Rio

O Palco Petrobras Premmia recebe Daniela Mercury no dia 16 de setembro, às 21h. Ela se apresentará sem sua banda completa, apenas a voz e o violão.

Daniela Mercury
Daniela Mercury

“Sou Sambista. Neste show há dois (instrumentos). Canto a alegria e o lamento do meu coração de sambista. O Brasil voltou a sambar com o meu Axé, porque o que eu sempre quis foi nos celebrar. E, com o samba que vive em meu corpo, vou me reinventando. Canto pra alegria chegar. Canto pra tristeza ir embora. Um violão e o suingue”, define a artista.

“Daniela Mercury, A Voz e O Violão”
“Para este show, escolhi musicas que foram sucesso na minha carreira e que estão passeando nos meus 16 álbuns. Também escolhi canções inéditas do meu novo disco e algumas outras maravilhosas da nossa MPB, que sempre desejei regravar”, revela.

Uma artista diferente. Completa em todos os sentidos. Bailarina, atriz, diretora, coreógrafa, cenógrafa, às vezes estilista e SEMPRE cantora. Uma artista que cuida minuciosamente de tudo na carreira, dos figurinos à direção de cena, passando pelos contratos.

A estreia de “Daniela Mercury, A Voz e O Violão” abre uma caixa de surpresas para os fãs da Rainha do Axé, que bem poderia ser chamada de a Rainha do Suingue. Um show vibrante como ela, vestido dela mesma, acompanhada do violão.

O novo projeto chega agora ao Rio de Janeiro, no Teatro Net Rio, depois da estreia em São Paulo. No repertório, além de grandes sucessos da carreira de Daniela, músicas que ela gostaria de regravar, clássicos da nossa MPB e canções inéditas que estarão no seu próximo álbum. Uma oportunidade única de apreciar ainda mais essa voz forte, marcante e doce, que, muitas vezes, é comparada às grandes cantoras de jazz do mundo. “Daniela Mercury, A Voz e O Violão” é um show que ficará marcado na carreira dessa diva brasileira pela simplicidade e pela sofisticação elegante dela, de Daniela.

Daniela Mercury
Daniela Mercury

SERVIÇO:

PALCO PETROBAS PREMMIA – “Daniela Mercury – A Voz e o Violão”

Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel. Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).

Ingresso: R$ 200,00 (plateia e frisas) R$ 160,00 (balcão)

Direito à meia entrada:  Menor ou igual à 21 anos, idosos com 60 anos ou mais, professor da rede pública, estudante, cliente Net (4 ingressos), cliente O Globo (2 ingressos), classe artística com DRT (1 ingresso), cliente Mais Pão de Açúcar, revista Básica (2 ingressos), cartão pré-pago do Metrô (2 ingressos), carteira da Amave (2 ingressos), apresentando a passagem da viação Itapemirim, funcionários da Petrobras (2 ingressos)

Horário: 21h.
Data: 16 de setembro
Classificação: 12 anos.
Duração: 90 Minutos.
Capacidade do Teatro: 622 lugares.
Telefone do teatro: 21 2147 8060 / 2148 8060
Site: www.theatronetrio.com.br
Vendas: www.ingressorapido.com.br / consulte os pontos de vendas no site.
Horário de funcionamento da bilheteria: 10h às 22h.
Formas de pagamento: Todos CC / CB
Acessibilidade
Estacionamento no Shopping, entrada pela Rua Figueiredo Magalhães, 598.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui