Daniel Andrade apresenta música inédita no projeto Unn Sessions, que reúne diferentes músicos em parcerias inéditas e intimistas

A produtora audiovisual Unnova apresenta o Unn Sessions, projeto que reúne artistas talentosos da música em uma série de vídeos para a internet. Os músicos realizam parcerias inéditas e apresentam versões intimistas de canções autorais. No primeiro episódio, o cantor e compositor Daniel Andrade se une à violinistas Tamiris Soler na canção inédita “Girassol”, de autoria de Daniel.
 
Gravado em um espaço exclusivo dentro da própria produtora e contando com uma estética visual e conceito sofisticado, o Unn Sessions se torna um veiculo de comunicação entre artista e público, assim como um espaço para divulgação desses novos artistas na rede. Além disso, a produtora ainda disponibiliza espaço para artistas iniciantes, através de votações em redes sociais, permitindo que o público escolha qual artista deseja ver no programa.
 
Na primeira temporada em 2016, o Unn Sessions contará com 10 episódios e lançamentos trimestrais de 15 em 15 dias.
 
Ficha Técnica – EP01 Unn Sessions
Música: Girassol (Daniel Andrade)
Violão e voz: Daniel Andrade
Violini: Tamiris Soler
Produção musical: Fabricio Bonni
Imagens: Seidje Kokubo
Edição e finalização: Fabricio Bonni
Masterização: Fabio Augusto
Direção geral: Fabricio Bonni
Assistência de produção: Vitor Blotta
Background video: Amitai Angor AA VFX
Realização: Unnova Produções
 
Daniel Andrade
Daniel Andrade é cantor, compositor e instrumentista, transita por diversas influências sonoras, da brasilidade do violão à batida do eletrônico e já conquistou o público com seu primeiro disco, “Ascenda”, levando suas canções a diversos festivais pelo Brasil. Foi convidado a compor “Minha Raiz” em comemoração ao ANO INTERNACIONAL DAS FLORESTAS, evento realizado pela ONU. A música tem influências de maracatu, produzida com instrumentos orgânicos. Participou da campanha da Sony de divulgação do “The Voice” U.S.A. com sua musica “All the Light”. Lançou o projeto, “Leve”, gravado com o maestro cubano Yaniel Matos e recentemente o vídeo clipe do novo single “Cantiga”.
 
Tamiris Soler
Tamiris Soler atua como violinista na área popular integrando bandas, a Big Band da Santa Marcelina e como músico convidado da Orquestra Jazz Sinfônica. Estuda atualmente com Ênio Antunes e cursa Bacharelado em Música – Instrumento – na FASM (Faculdade Santa Marcelina). Na área erudita atua como compositora, sob orientação de Rodrigo Lima na EMESP – Escola de Música do Estado de São Paulo, na intenção de levar a linguagem da música popular para a música erudita contemporânea.