Dance of Days anuncia volta, novo álbum e show de lançamento

Jozzu de Freitas
foto: Jozzu de Freitas

“Essa história jamais terá fim”, afirma Nenê Altro, vocalista da banda paulista Dance Of Days, que depois de uma pausa de seis meses, volta com nova formação. Dos integrantes que assumem a atual fase do grupo, apenas o baixista Guto é desconhecido dos fãs. Nenê, Marcelo Verardi, Tyello e Julio Santos fazem parte da formação que gravou “A História Não Tem Fim” (2001), “Coração de Tróia” (2002) e “A Valsa de Águas Vivas” (2004). “Eu não consigo nem descrever a emoção de estar de volta tocando com esses caras, ensaiar já foi incrível! Nos conhecemos há muito tempo e o tempo nos fez muito bem, estamos mais maduros e centrados, resgatamos todo o entrosamento daqueles primeiros anos e acrescentamos a toda felicidade dessa nova energia que está nos impulsionando”, explica o vocalista.

O Dance Of Days já está finalizando um novo álbum com o nome de “Amor-Fati”, que será lançado no próximo mês pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB). “É um retorno desse núcleo tão especial após mais de uma década separados como conjunto, então estivemos muito dedicados e cheios de vontade para compor as músicas e mostrar tudo que queríamos nesse disco histórico”, conta Nenê.

Com show de lançamento marcado para o dia 27 de março no Carioca Club em São Paulo, a banda se diz ansiosa para cair novamente na estrada e promete uma turnê especial. “O Dance of Days é uma banda com 19 anos e que agrega uma legião enorme de fãs de diversas gerações. Essa vai ser uma oportunidade para os novos fãs sentirem a energia que existiu nos primeiros anos da banda e para que os antigos fãs se encontrem e continuem conosco essa história que jamais terá fim”.

Divulgação

DEIXE UM COMENTÁRIO